Celebridades

Britney Spears revela que celebridade de Hollywood foi sua primeira paixão adolescente

A cantora achou alguns vídeos e fotos da infância e se divertiu com a péssima qualidade. Britney aproveitou para confessar que seu primeiro crush foi um ator famoso.

17 Mar 2023 - 21h40 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 21h40
Britney Spears revela que celebridade de Hollywood foi sua primeira paixão adolescente  Lorena Bueri

Na madrugada desta quinta-feira (17), a cantora Britney Spears resolveu fuçar algumas imagens de infância. A "Princesinha do pop" encontrou alguns vídeos que gravava com uma amiga, quando tinha 13 anos.

Britney também postou uma foto desta época. “Mesmo ano que eu costumava fazer clipes com minha amiga, na casa deles. Nunca tivemos um garoto real para interpretar nosso par romântico, então usávamos nossa imaginação”.

A cantora aproveitou para confessar que sempre escolhia o mesmo par romântico em seus vídeos. "Antonio Banderas sempre foi meu par romântico e o vídeo foi a pior coisa que eu já vi na minha vida inteira".


O ator Antonio Banderas nos anos 1990. Reprodução/Pop Expresso


Segundo Britney Spears, ela e a amiga recortavam fotos de revista e usavam o zoom da câmera para fingir que os galãs estavam com elas nas filmagens. Ela também revelou que seu primeiro vídeo foi uma dublagem de "Dremlover", de Mariah Carey.

Pouco tempo antes, Britney postou uma foto do ator espanhol, dizendo que está viciada no filme "O Gato de Botas". Banderas é o dublador do personagem principal da animação.

Depois de uma fase mais agitada, a Princesinha do pop voltou a fazer postagens mais tranquilas em sua rede social. A imprensa internacional chegou a especular uma possível internação, porque Britney não estava tomando sua medicação corretamente.

Antonio Banderas atualmente está divulgando "O Gato de Botas 2": "Quando reflito sobre a mensagem do filme, que é apreciar a vida que você recebeu e as pessoas com quem você escolheu conviver – aquelas que você chama de família –, não posso deixar de ver semelhanças com minha própria vida”.

A animação tem sido muito elogiada por público e crítica. O espanhol também estrelou um musical infantil, "Company", que ganhou muitos prêmios do teatro musical.

Britney Spears voltou às paradas de sucesso com um remix de Elton John. "Hold me Closer" é uma versão de "Tiny Dancer", canção de 1971.

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo