Celebridades

Britney Spears pública áudio com mais detalhes de período em que permaneceu sob tutela

Na noite deste domingo (28), a cantora e compositora Britney Spears publicou em seu perfil no YouTube um vídeo em que conta mais detalhes sobre o período em que passou sob tutela.

29 Ago 2022 - 08h23 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 08h23
Britney Spears pública áudio com mais detalhes de período em que permaneceu sob tutela  Lorena Bueri

Na noite deste domingo (28) a cantora e compositora Britney Spears publicou em seu perfil no YouTube um vídeo com a tela em branco, em que ela dava mais detalhes sobre o período em que passou sob tutela do pai Jamie Spears.

"Ele adorava controlar tudo que eu fazia, desde o primeiro dia. Meu irmão era um jogador de futebol americano e também era abusivo e duro com ele", conta ela no áudio.

Segundo Britney, "Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. (...) desde esse dia eu fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos".

A cantora ainda conta que em 2018 ela teria sido internada em uma clínica psiquiátrica por se negar a fazer um passo em uma coreografia, e que foi obrigada a dizer em suas redes sociais que o motivo do cancelamento se sua residência em Las Vegas era a saúde do pai.

Ela revela que teria sido convidada a dar uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, mas se negou por não gostar da ideia de ser paga para falar sobre o que passou em sua vida.

Britney também fala sobre seu trabalho recente ao lado do cantor Elton John "Hold me closer", e dispara elogios para o cantor "Tenho uma música incrível agora com um dos homens mais brilhantes do nosso tempo e sou muito grata”.


Britney Spears e Elton John (Reprodução/O Globo)


A música que representa um retorno de Britney ao cenário musical é uma versão modernizada da clássica "Tiny Dancer", que marcou a carreira de Elton John. Em entrevista para o The Guardian, Elton John revelou que teve que segurar a mão de Britney durante todo o processo de gravação.

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo