Celebridades

Britney Spears posa nua e reforça o direito de expor o corpo

A cantora compartilhou a foto no Twitter. Recentemente, Britney decidiu deletar novamente o seu perfil no Instagram após nova discussão com a família pela rede social

19 Out 2022 - 20h20 | Atualizado em 19 Out 2022 - 20h20
Britney Spears posa nua e reforça o direito de expor o corpo Lorena Bueri

A cantora Britney Spears, de 40 anos, posou nua nas rede sociais. A foto foi publicada no Twitter, e artista ressaltou o direito de expor o corpo. "Tenho a première de um filme esta semana. 'O Direito Legislativo da Minha Própria Vagina'", escreveu ela na legenda da imagem. Britney decidiu deletar novamente o seu perfil no Instagram, após nova discussão com a família pela rede social.

Na semana passada, a cantora se estressou com a mãe, Lynne Spears, de 67 anos, após ela implorar o perdão da filha em uma mensagem publicada na rede social. Britney se irritou em um desabafo onde contou as dificuldades que passou na época em que era mantida sob tutela, com familiares e médicos.

No texto, a cantora chegou a xingar a mãe e os médicos que cuidaram dela nesse período da tutela. Lynne escreveu um pedido de desculpas público por ter causado "qualquer dor" nesses 13 anos de tutela. A mãe da artista implorou pelo perdão da filha, após Britney afirmar que "uma desculpa genuína ajudaria a encerrar" a briga de família. 


Britney Spears posa nua e reforça o direito de expor o corpo (Foto: Reprodução/Twitter)


A mãe ainda pediu que Britney desbloqueasse ela nas redes sociais para que elas possam conversar. Alguns dias depois, Britney fez uma postagem para falar de outro episódio da conturbada com a família. Ela alegou que levou um tapa na cara, dado por sua mãe há 15 anos.

Recentemente, a artista acusou seu pai, Jamie Spears, de maus-tratos em uma publicação no Instagram. Britney afirmou que ele teria exposto seu corpo a enfermeiros com banhos forçados durante quatro meses. Em junho, após divulgar fotos do seu casamento com Sam Asghari, ela também chegou a  deixar a rede social por alguns dias. Já em agosto, Britney excluiu o seu perfil no Instagram às vésperas do lançamento com Elton John, com a música "Hold me Closer". 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo