Cinema/TV

Britney Spears pode retornar aos palcos em dueto com Elton John

Afastada dos palcos desde 2016, a cantora já tem planos para seu retorno triunfal. Em dueto com Elton John, a música "Tiny Dancer, clássico dos anos 70 ganha nova repaginação.

25 Jul 2022 - 21h00 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 21h00
Britney Spears pode retornar aos palcos em dueto com Elton John Lorena Bueri

Após se livrar da tutela, Britney Spears já tem data marcada para retornar aos palcos. A cantora não lança nada desde o álbum “Glory”, lançado em 2016. Dessa vez, segundo o Page Six, Britney deve retornar em um dueto ao lado do cantor Elton John. 

De acordo com o jornal, a cantora estaria gravando secretamente a música “Tiny Dancer” lançada na década de 72, que agora ganharia uma nova roupagem. O lançamento está previsto para o próximo mês. 

“Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, disse uma fonte segura.

“Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, continuou a mesma fonte.

O produtor Watt é responsável por hits icônicos como “Havana” (Camila Cabello), “Midnight Sky” (Miley Cyrus), “Anyone” (Justin Bieber), entre outros. Além de levar o prêmio de Produtor do Ano Grammy de 2021.

Importante ressaltar que Elton John voltou recentemente às paradas com Dua Lipa. A música “Cold Heart” juntou uma série de músicas antigas do cantor e se tornou um grande sucesso.

O insider ainda comentou que a música está com a expectativa de ser mais um sucesso no universo pop.

“Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É tão bom”, brincou a fonte. “Eles estão dizendo que esta será a música do verão. Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada“, afirmou.


(Foto Destaque: Getty Imagens)


Apesar da cantora não lançar nada desde 2016, a mesma já deu sinais que está pronta para o retorno após sua tutela de quase 14 anos, que impedia de opinar na sua vida e carreira profissional. No início desde mês Britney postou no instagram, uma versão caseira, de “Baby One More Time”, onde comentou “Eu não compartilho minha voz há muito tempo… talvez tempo demais”, desabafou a artista.

(Foto Destaque: Jamie McCarthy/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo