Celebridades

Britney Spears exclui Instagram após agradecer Elton John por parceria musical

A cantora Britney Spears decidiu desativar seu perfil oficial no Instagram antes do lançamento de seu novo single em colaboração com o cantor britânico Elton John.

25 Ago 2022 - 13h36 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 13h36
Britney Spears exclui Instagram após agradecer Elton John por parceria musical Lorena Bueri

Britney Spears excluiu sua conta oficial no Instagram apenas algumas horas depois de postar um agradecimento a Elton John por sua próxima colaboração. A cantora, de 40 anos, disse que está "sobrecarregada" enquanto se prepara para encerrar seu hiato de seis anos no cenário musical.

A faixa, intitulada Hold Me Closer, é uma releitura do clássico de 1971 de Elton John, Tiny Dancer, e será lançada na próxima sexta-feira, 26 de agosto. O músico veterano surpreendeu os fãs com uma prévia do single durante uma apresentação improvisada em um restaurante em Cannes, no sul da França, no início desta semana.


Elton John canta trecho de parceria com Britney Spears. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A participação de Britney Spears na nova faixa de Elton John marcará seu primeiro lançamento musical em seis anos e seu primeiro lançamento desde que sua tutela nomeada pelo tribunal foi dissolvida em novembro passado, após 13 anos. Na postagem do Instagram em agradecimento ao músico britânico, agora excluída, a princesinha do pop escreveu sobre a possibilidade de visitar o Reino Unido para ver Elton John e brincou sobre convidar a rainha Elizabeth.

“Já que a maioria diz que está honrada por me conhecer tão bem e só quer felicidade para mim, você pode apostar seu último dólar que esta colaboração vai melhorar meu ano”, escreveu ela. Dirigindo-se a John, Britney acrescentou: "Como é legal ser uma voz de fundo na sua música!!!"

Nos comentários, John respondeu: "Mal posso esperar para que todos ouçam no que estamos trabalhando."


Post de Britney Spears em agradecimento a Elton John. (Foto: Reprodução/Instagram)


Embora tenha desativado o Instagram, a cantora usou o Twitter na noite da última quarta-feira (24) para discutir seus sentimentos sobre o lançamento.

"Okie dokie... minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal eu estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo ... @eltonofficial!!!! É um grande negócio para mim!!!”, começou ela.

A cantora continuou dizendo que ela está "aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz" e que ela "escolhe a felicidade hoje."


Britney Spears comenta parceria com Elton John. (Foto: Reprodução/Twitter)


Hold Me Closer marcará o primeiro single de Britney Spears desde o lançamento de Slumber Party, em 2016. Como foi bem documentado e divulgado pela imprensa internacional, a cantora conheceu seu novo marido enquanto gravava o vídeo que acompanha a faixa.

Britney já havia deletado seu Instagram brevemente em junho passado, poucos dias após seu casamento com Sam Asghari.

Foto Desatque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo