Celebridades

Britney Spears está esperando um filho de Sam Asghari

Britney Spears anunciou estar grávida se seu primeiro filho com Sam Asghari, seu noivo. Na audiência de sua tutela, a cantora falou que era impedida de engravidar.

11 Abr 2022 - 18h07 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 18h07
Britney Spears está esperando um filho de Sam Asghari Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (11), Britney Spears anunciou gravidez em post da sua conta pessoal no Instagram. É o terceiro filho da cantora, e o primeiro com o ator Sam Asghari. Em seu texto, a norte-americana avisou que deve ficar mais reclusa por conta da gestação.

Sam Asghari conheceu Britney no set do clipe “Slumber Party", e começaram a namorar em 2016. Eles ficaram noivos em setembro de 2021.


Britney Spears anuncia gravidez de seu primeiro filho com Sam Asghari. (Reprodução/Reuters/Mario Anzuoni/File Photo)


Britney começa o texto contando como descobriu a gravidez. Ela explica que durante sua viagem para Maui, ilha do Arquipélago do Havaí, Estados Unidos, ela percebeu que havia engordado. "Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta.", inicia. "Pensei 'Nossa … o que aconteceu com meu estômago?' Meu marido disse: 'Você está grávida de comida, boba!' Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou esperando um bebê", contou a cantora com descontração.

A cantora também fala que vai se manter reclusa nesse período, e justifica que é por conta dos paparazzis que recebem para tirar fotos dela, e cita que isso não é uma questão fácil para ela. “É difícil porque quando eu engravidei, tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível", continua. 

Britney já é mãe de Sean e Jayden, que têm 16 e 15 anos, respectivamente, que são frutos do seu casamento com o dançarino Kevin Federline.

Por fim, ela finaliza o seu texto falando sobre estar satisfeita em poder falar sobre o que lhe incomoda. "As mulheres não falavam disso naquela época… algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela … mas agora as mulheres falam sobre todos os dias. Graças a Jesus, não temos que manter essa dor um segredo reservado... Dessa vez vou fazer ioga todos os dias!".



O desejo de engravidar foi um dos pontos abordados em seu emblemático depoimento no caso da tutela, em junho de 2021. Nele, Britney falou que era impedida de casar e ter outros filhos, além de ser obrigada a usar um DIU pelo pai. "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", declarou a cantora. A decisão que deu fim à tutela foi dada em novembro de 2021, após Jamie Spears, pai de Britney, controlar a vida pessoal e financeira e da filha por 13 anos.

 

Foto Destaque: Britney Spears e Sam Asghari. (Reprodução/J. Merritt/Getty Images for GLAAD)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo