Celebridades

Britney Spears desabafa sobre anos que viveu sob tutela: “Me viam tomar banho”

A cantora viveu por cerca de 14 anos sob tutela de seu pai, Jamie Spears. Após vencer uma batalha judicial em 2021, Britney Spears conseguiu a suspensão da tutela.

26 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 26 Set 2022 - 17h00
Britney Spears desabafa sobre anos que viveu sob tutela: “Me viam tomar banho” Lorena Bueri

A cantora Britney Spears compartilhou outro texto desabafando em suas redes sociais. Britney viveu por aproximadamente 14 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e, durante esse tempo, não podia fazer escolhas e tomar decisões por conta própria, teve seus bens controlados por seus familiares e tinha que acatar as decisões do tutor sobre questões pessoais, financeiras e profissionais. Spears relembrou no texto como era sua vida na época.

“Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria, está arruinado para mim, mas isso não foi a pior parte. A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por quatro meses, Jesus Cristo, eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para se sentar oito horas por dia, sete dias por semana. Sem carro, minha própria segurança de cinco anos me dizendo que eu não podia sair por quatro meses, nenhuma porta para privacidade, e eles me viam me trocar nua e tomar banho. Toda p*rra de semana me tiravam abruptamente da minha medicação normal e me drogavam com lítio”, relatou a cantora.


Britney Spears e seu marido, Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)


Britney continuou: “Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei, o que diabos você acha que ela faria, sua família nunca permitiria isso. Você diz: faça o que quiser agora. Realmente, 14 anos após ser humilhada, é muito tarde para isso. Novamente eu prefiro ficar em casa e defecar na minha droga de piscina do que me juntar aos negócios do entretenimento, a verdade é uma merda”, declarou.

A compositora publicou um vídeo cantando na sua residência e escreveu: “Os quatro anos que eu fiz Vegas a cada seis semanas eu estava desligada, eu pedi para ser ligada a produtores que criariam um som legal, disseram-me que não. Eu fui a uma droga de tributo da Disney e colocaram quatro incríveis vocalistas fazendo exatamente o que eu queria fazer. Por 14 anos... Remixes curtos das minhas cinco melhores músicas por cinco minutos. Acho que Justin Timberlake teve a mais longa apresentação no VMA, sete minutos, talvez mais. Meus filhos assistiram e disseram: ‘Mamãe, por que eles fizeram isso?’. Eles arruinaram tudo para mim, me envergonharam e me fizeram me sentir como absolutamente nada”, finalizou a dançarina. 

Foto de destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo