Celebridades

Britney Spears desabafa após ex-marido dizer que os filhos não querem vê-la

Após Kevin federline, ex-marido de Britney Spears, falar que os filhos dos dois não querem ver a mãe, a cantora postou desabafo criticando Kevin e pedindo que seus filhos a entendam.

02 Set 2022 - 07h35 | Atualizado em 02 Set 2022 - 07h35
Britney Spears desabafa após ex-marido dizer que os filhos não querem vê-la Lorena Bueri

Após ser liberada da tutela do pai, Britney Spears teve pouco tempo de descanso e já entrou em mais polêmicas. A cantora que hoje é casada com Sam Asghari, ainda tem que lidar com as acusações de seu ex-marido, Kevin Federline, que chegou a publicar vídeos particulares em que Britney aparecia brigando com os filhos.

Federline falou em entrevista ao programa “60 Minutes” da Austrália que se sente mal pelos problemas enfrentados por Britney, mas que nunca se envolveu com os assuntos de sua tutela por querer proteger os filhos. O ex-marido da cantora também revelou que os filhos não querer ver a mãe e que Sean Preston (16) e Jayden James (15) já não visitam Britney há cinco meses.

Com a revelação, Britney postou um desabafo sobre o fato e criticou Kevin Federline. “Meu amor pelos meus filhos não tem limites e me entristece profundamente saber de seu clamor ao dizer que eu não estava à altura de suas expectativas de mãe... e quem sabe um dia possamos nos encontrar cara a cara e falar sobre isso abertamente!!!! Talvez, querido filho, VOCÊ possa me explicar por que nossa família faria isso com qualquer um!!!!", escreveu ela no post sobre as críticas dos filhos.


Desabafo de Britney (Reprdução/Instagram)


“Tenho certeza que os padrões do seu pai fumando maconha todos os dias beneficia sua vida diária aos 15 e 16 anos para participar de uma GERAÇÃO MUITO LEGAL!!!”, contou ela, criticando o ex-marido que de acordo com ela também se aproveitou da tutela que a impedia de fazer decisões sobre si mesma e sua vida. "É horrível ver seu pai ser um hipócrita e dizer que a mídia é horrível, mas ele tem falado sobre assuntos pessoais para eles!!! [...] Espero que você possa se olhar no espelho e lembrar: você é meu filho e sempre será!!!! Já que Preston não falou, mando meu amor!!!! Adoraria ver vocês dois cara a cara.”, disse Britney.

A cantora também passou por um aborto espontâneo após o casamento com Sam Asghari e a cantora também revelou que sofria abusos da mãe.

Foto destaque: Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo