Celebridades

Britney Spears deleta conta do Instagram após expor agressão de sua mãe

Britney Spears usava rede social como forma de diário, onde desabafava situações vividas sob a guarda de seu pai. Porém, apagou o perfil após trazer a tona agressão.

3 min de leitura
14 Out 2022 - 14h26 | Atualizado em 14 Out 2022 - 14h26

Britney Spears vem causando na internet desde que se livrou da guarda de seu pai. Mas na última quinta-feira,13, a cantora pop, excluiu seu perfil do Instagram, após expor uma situação desagradável que viveu com a mãe cerca de 17 anos atrás. Britney relatou uma agressão que sofreu de sua mãe após uma noitada com Lindsay Lohan e Paris Hilton, ‘‘Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida! Daria qualquer coisa para ver como é... A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris [Hilton] e Lindsay [Lohan] me deixaram na minha casa de praia com meus bebês!”, iniciou ela.

Em seguida ela conta que já não estava com o ex-marido Kevin, e sua mãe estava lhe ajudando com os filhos, ‘‘Kevin me deixou naquele ponto, então eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston..., sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou p.!", contou. "Eu entrei, ela olhou para mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer!”.

Algum tempo atrás Britney chegou a postar fotos nuas em seu perfil, na rede social de fotos, que causou incomodo em seus fãs e ainda mais em seus filhos, que chegaram a pedir, a mãe, que parasse com esse tipo de postagem, pois estavam sofrendo bullyng na escola. A cantora teve dois filhos ao lado de Kevin Federline, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 17 anos, porém apenas o mais velho mantém contato com a genitora.


Comentário de um fã sobre as fotos sensuais de Britney. Reprodução/twitter


O pedido dos filhos não foi bem concebido pela cantora, que dias antes do aniversário do Jayden, 12 de setembro, voltou a postar uma foto totalmente despida de costas, com um emoji tampando o bumbum. Alguns fãs chegaram a comentar pedindo que Britney tivesse o mínimo de consciência com seus seguidores, pois era desconfortável abrir o Instagram e dar de cara com ela nua em suas timelines.

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo