Celebridades

Britney Spears deleta conta do Instagram após expor agressão de sua mãe

Britney Spears usava rede social como forma de diário, onde desabafava situações vividas sob a guarda de seu pai. Porém, apagou o perfil após trazer a tona agressão.

14 Out 2022 - 14h26 | Atualizado em 14 Out 2022 - 14h26
Britney Spears deleta conta do Instagram após expor agressão de sua mãe Lorena Bueri

Britney Spears vem causando na internet desde que se livrou da guarda de seu pai. Mas na última quinta-feira,13, a cantora pop, excluiu seu perfil do Instagram, após expor uma situação desagradável que viveu com a mãe cerca de 17 anos atrás. Britney relatou uma agressão que sofreu de sua mãe após uma noitada com Lindsay Lohan e Paris Hilton, ‘‘Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida! Daria qualquer coisa para ver como é... A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris [Hilton] e Lindsay [Lohan] me deixaram na minha casa de praia com meus bebês!”, iniciou ela.

Em seguida ela conta que já não estava com o ex-marido Kevin, e sua mãe estava lhe ajudando com os filhos, ‘‘Kevin me deixou naquele ponto, então eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston..., sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou p.!", contou. "Eu entrei, ela olhou para mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer!”.

Algum tempo atrás Britney chegou a postar fotos nuas em seu perfil, na rede social de fotos, que causou incomodo em seus fãs e ainda mais em seus filhos, que chegaram a pedir, a mãe, que parasse com esse tipo de postagem, pois estavam sofrendo bullyng na escola. A cantora teve dois filhos ao lado de Kevin Federline, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 17 anos, porém apenas o mais velho mantém contato com a genitora.


Comentário de um fã sobre as fotos sensuais de Britney. Reprodução/twitter


O pedido dos filhos não foi bem concebido pela cantora, que dias antes do aniversário do Jayden, 12 de setembro, voltou a postar uma foto totalmente despida de costas, com um emoji tampando o bumbum. Alguns fãs chegaram a comentar pedindo que Britney tivesse o mínimo de consciência com seus seguidores, pois era desconfortável abrir o Instagram e dar de cara com ela nua em suas timelines.

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo