Celebridades

Britney Spears conta sobre humilhação com comentários do pai sobre seu corpo

A cantora Britney Spears contou através do Instagram sobre comentários que seu pai fazia sobre seu corpo e alertou fãs sobre a importância de uma boa autoestima e cuidados mentais.

25 Mar 2022 - 14h54 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 14h54
Britney Spears conta sobre humilhação com comentários do pai sobre seu corpo Lorena Bueri

Através de uma postagem no Instagram, a cantora Britney Spears contou mais um pouco sobre as mudanças de sua vida desde o fim da tutela de seu pai. No relato do dia 24, ela revelou sobre comentários feitos por seu pai referentes ao seu corpo e como isso afetou sua autoestima.


Britney Spears via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


No post, composto por fotos de um texto feito por Britney, ela conta sobre mudanças em seu corpo e pensou em colocar silicone nos seios devido à perda de peso dos últimos meses e que isso a lembrou dos momentos em que seu pai a chamava de gorda, fazendo comentários depreciativos de que ela não ficaria bem no palco se estivesse acima do peso. Os momentos a fazem lembrar da humilhação sentida com as palavras do pai.

A cantora também deu destaque à repulsa sobre as objetificações estéticas dirigidas às mulheres pela sociedade, contando que, em 13 anos de tutela, só conseguiu ter uma boa capa de revista e que em todas as outras fotos, os efeitos foram utilizados para fazê-la parecer pior nas fotos. Britney conta que é uma vítima da sociedade, assim como todas as mulheres submetidas a um padrão de perfeição inalcançável e que o amor próprio deve entrar em prática nesses momentos, pois, nas palavras da cantora: "Se você é feliz e tem boa energia, você é 100% atraente".Britney prossegue falando sobre sua saúde mental no post, lembrando de quando sua família a enviou para uma clínica de reabilitação em 2019 e que a internação foi contra sua vontade, falando sobre como a experiência a afetou e afeta até os dias atuais com relação à sua autoestima e as lembranças dos abusos sofridos por sua família. Ela menciona no texto que os medicamentos a faziam sentir como um 'zumbi' e que ela precisava expor seus pensamentos por 10 horas diárias, mas que atualmente, 3 anos após esses momentos, ela pode enfim ter o sentimento de amar a si mesma e incentiva seus fãs a buscarem e pesquisarem sobre o amor-próprio.

As fotos do texto foram excluídas horas após sua postagem, assim como as fotos de mais um texto feito por Britney em seu Instagram.

 

Foto destaque: Britney Spears em postagem no Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo