Celebridades

Britney Spears comenta novamente sobre tutela: “O mundo me mostrou que a crueldade vence”

A cantora Britney Spears, de 40 anos, falou sobre a tutela de seu pai mais uma vez nas redes sociais, dessa vez no Twitter na segunda-feira (17). Britney já relembrou diversas vezes sobre os horrores que vivenciou enquanto estava sob a tutela.

18 Out 2022 - 15h30 | Atualizado em 18 Out 2022 - 15h30
Britney Spears comenta novamente sobre tutela: “O mundo me mostrou que a crueldade vence”  Lorena Bueri

A cantora Britney Spears, de 40 anos, falou sobre a tutela de seu pai mais uma vez nas redes sociais, dessa vez no Twitter, na segunda-feira (17). A artista disse que sentiu como se o pai, Jamie Spears, estivesse tentando matá-la. 

Britney compartilhou um áudio de 2 minutos desabafando e comentou sobre três ressonâncias magnéticas antes de ser enviada para um centro de saúde mental em 2019. A cantora fez uma observação dizendo que poderia estar sendo tratada de câncer, mas nada daquilo era verdade. 


Britney Spears desabafou sobre seu pai e a tutela no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


 

"A coisa toda não fazia sentido. Eu não entendia o isolamento, as enfermeiras, os frascos de sangue, a comunicação constante”, disse a artista pop. “Estou bem. Eu estou viva... O mais difícil é saber que eles estavam apenas sendo malvados e que eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar. E espero que ele queime na porr* do inferno”, elucidou. 

Britney também falou sobre os 13 anos de tutela e o tratamento que recebia do pai: "Meu desejo é levar meu pai para um lugar... levar o carro dele... a casa dele... a porta da privacidade dele. Sentá-lo 7 dias por semana, das 8h às 18h, recebendo perguntas e pessoas o tratando como uma experiência científica… monitorando sua comida… sem telefone… enfermeiras o observam tomar banho e se vestir"

Ela também disse que não vê como eles conseguem se afastar tão facilmente e se safar do que foi feito, desabafou dizendo que o mundo mostrou pra ela que a crueldade vence.  

Recentemente, Lynne Spears, mãe da cantora, implorou pelo perdão da filha e disse que queria conversar de forma privada com ela. Além de não aceitar o pedido de desculpas e falar novamente sobre todo abuso e negligência da família, Britney falou para mãe pegar as desculpas dela e “ir se fod*r”

Britney saiu de sua tutela no dia 12 de novembro de 2021. Ela também se casou recentemente com Sam Asghari, um ator, modelo e instrutor fitness. 

 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo