Celebridades

Britney Spears comemora os dois meses de casada com Sam Asghari

Britney Spears compartilhou imagens da cerimonia do seu casamento com Sam Asghari e escreveu um texto comemorando a data das bodas e agradecendo aos amigos que a ajudaram.

01 Ago 2022 - 19h13 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 19h13
Britney Spears comemora os dois meses de casada com Sam Asghari Lorena Bueri

Neste domingo (31), Britney Spears compartilhou em seu perfil no Instagram, registros sobre o dia do seu casamento com Sam Asghari. Os pombinhos se casaram em Thousandk Oaks, Califórnia, no dia 9 de junho. A cantora comentou ter sido a sua festa dos sonhos e agradeceu aos amigos que a ajudaram. "Gente, há apenas dois meses eu me casei!!! Dá para acreditar???”, iniciou ela.

A artista postou fotos mostrando a decoração, o ambiente da recepção e o carro branco com uma placa dizendo, “Recém casados”. “Esta é a pista de dança do meu casamento de conto de fadas antes de dançarmos... este é o nosso carro especial", mostrou a celebridade. Em seguida, ela agradeceu pela surpresa de seus amigos e deu destaque especial a atriz Selena Gomez: “Obrigada Selena por me dizer que tudo o que ela quer é que eu seja feliz 3 vezes!!! Foi um casamento muito, muito, muito especial!!!".



Britney e Sam se conheceram no estúdio de filmagens do videoclipe ‘Slumber Party’, em 2016 e começaram a namorar no final do mesmo ano. Em setembro de 2021 eles comunicaram o noivado e se casaram no início de 2022. Ao parabenizar a cantora pelo dia das mães, o modelo revelou que o casal já havia marcado a data a celebração, mas que as pessoas só descobririam na véspera do casamento. ”Nossas vidas tem sido um conto de fadas real! Feliz dia das mães para você, minha futura rainha! Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes”, escreveu.

De acordo com a revista People, a comemoração teve cerca de 60 convidados, incluindo alguns amigos famosos, como Selena Gomez, Drew Barrymore, Madonna, Kathy Hilton e Paris Hilton. Britney caminhou até o seu noivo, sem acompanhante e ao som de ‘Can’t Help Falling In Love’, de Elvis Presley. A cantora usou três roupas diferentes durante a festa e realizou o seu sonho de ter um casamento de princesa. Fontes presentes no evento relataram que a compositora estava tão feliz, que chegou a chorar de alegria em vários momentos.

Foto Destaque: Brytney Spears e o seu marido Sam Asghari. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo