Cinema/TV

Bright 2 - Plataforma Netflix cancela a sequência do filme

A plataforma de streaming Netflix desiste de dar a sequência na segunda cinematografia de Bright com o ator Will Smith. O longa estava em desenvolvimento

22 Abr 2022 - 10h45 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 10h45
Bright 2 - Plataforma Netflix cancela a sequência do filme Lorena Bueri

Divulgado pela plataforma de streaming Netflix nesta quinta-feira (21) a desistência da continuação do filme Bright 2 com o protagonista Will Smith. 


 

Will Smith e seu amigo policial Orc (Foto: Reprodução/ Instagram)



O cancelamento da segunda cinematografia  de Bright , segundo Shaw (Jornalista) não tem relação com o acontecimento da noite em que o ator Will Smith agride  o artista Chris Rock nas premiações do Oscar 2022, mas com a troca de produção que a Netflix investiu. 


 

Outras especies de seres do filme  Bright (Foto: Reprodução/ Instagram)


O primeiro filme de Bright, com o gênero de fantasia, ação, policial e suspense  teve um sucesso muito grande dentro da plataforma, contando a história de um momento futurista, no qual seres humanos vivem com outras espécies de seres vivos (animais fantásticos), mesmo nesse cenário um policial humano (Will Smith) trabalha junto com um Orc (Joel Edgerton).O personagem que é protagonizado por Will Smith  é um policial especializado em crimes mágicos igual ao seu amigo (Orc) e os dois precisam pensar em planos para evitar que uma arma poderosa não vá para mãos e lugares errados. 


 

Confira o trailer oficial do primeiro  Bright (Vídeo: Reprodução/ You Tube)


O primeiro filme de Bright foi estreado na plataforma de streaming Netflix em  2017,com a duração de 1h e 58 minutos, a classificação etária para acima de 16 anos , pois o filme contém linguagem imprópria, drogas ilícitas e violência extrema.  O longa continua disponível para assistir. 

O elenco do primeiro  filme conta com os artistas Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramírez, Ike Barinholtz, Brad William Henke, Enrique Murciano, Happy Anderson, Kenneth Choi, Andrea Navedo e Dawn Olivieri. O longa foi dirigido por David Ayer e o responsável pelo roteiro foi Max Landis.

Foto destaque: Will Smith junto ao seu parceiro Orc. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo