Bridgerton é renovada para sua segunda temporada na Netflix

Publicado 21 de Jan de 2021 às 18:33

Em um comunicado mais cedo esta semana, a Netflix lançou um comunicado avisando que os fãs poderiam se animar com as novidades da série Bridgerton, confirmando a grande rentabilidade e alcance da produção e, para muitos, isso confirmou sua renovação para a 2ª temporada. E eles não estavam enganados. Foi anunciado hoje (21) que o drama de época Bridgerton que estreou no dia 25 de dezembro de 2020 foi renovado para uma segunda temporada na Netflix.

 

 

 

Leia mais: Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha data de estreia e confirma Sean Bean no elenco

 

 

A série marca o início do contrato de, pelo menos, oito produções entre a escritora e produtora Shonda Rhimes, conhecida por ter criado sucessos como Grey’s Anatomy e Scandal e ter produzido How To Get Away With Murder, com a Netflix. Bridgerton conta com Rhimes como produtora da série e com Chris Van Dusen como criador, e com a ganhadora do Oscar Julie Andrews na narração.

 


Anúncio da segunda temporada de Bridgerton. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


 

A trama, baseada na série de livros homônimos escritos por Julia Quinn, segue a vida da alta sociedade da Regência Britânica, vista pelos olhos da influente família Bridgerton, a primeira temporada foca em Daphne (Phoebe Dynevor) e seu romance com o duque Simon Basset (Regé-Jean Page). Segundo Chris Van Dusen, criador da série, ele gostaria de fazer oito temporadas, uma para cada irmão da família Bridgerton e para cada livro publicado por Julia Quinn.

 

A primeira temporada da série teve oito episódios e foi muito bem recebida por público e crítica, com uma aprovação de 90% no site especializado em cinema Rotten Tomatoes, e foi anunciado pela Netflix que a série teria atingido uma média projetada de 63 milhões de residências nos primeiros 28 dias de seu lançamento, fazendo da série a quinta mais assistida da plataforma, ficando atrás de sucessos como The Witcher, La Casa de Papel, Stranger Things e Tiger King.

 


 

Aprovação de Bridgerton no site Rotten Tomatoes. (Reprodução/Site Rotten Tomatoes)

Todos os episódios estão disponíveis para streaming na Netflix, e ainda não se tem data de estreia para a segunda temporada.

 

 

(Foto Destaque: Elenco de Bridgerton. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário