Cinema/TV

Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha data de estreia e confirma Sean Bean no elenco

Nova temporada de O Expresso do Amanhã ganha data de estréia e confirma presença de Sean Bean, conhecido por Senhor dos Anéis e Game of Thrones, no elenco. A série ganhou trailer para a segunda temporada e data de estréia confirmada para dia 25 de j

20 Jan 2021 - 22h26 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 22h26
Segunda temporada de Expresso do Amanhã ganha data de estreia e confirma Sean Bean no elenco Lorena Bueri

A série Expresso do Amanhã, baseada num quadrinho francês que inspirou no filme de mesmo nome lançado em 2013, com direção do ganhador do Oscar Bong Joon-Ho (Parasita) e com Chris Evans (Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil), foi lançada nos Estados Unidos pela TNT em maio de 2020 depois de anos sendo desenvolvida, no resto do mundo a distribuição da série fica por conta da Netflix.

 

A trama segue um mundo pós-apocalíptico no qual a Terra virou um grande terreno baldio congelado onde é impossível existir qualquer tipo de vida, então todos os humanos que restaram foram colocados a bordo de um trem que nunca para de se locomover. E dentro deste trem a desigualdade social e as injustiças continuam mais vivas do que nunca, já que cada vagão representa uma classe, os mais próximos do início do trem, sendo os mais ricos e os mais ao fundo do trem sendo os mais pobres e sofrendo com falta de alimentos, e condições precárias de vida.

 

Leia mais: "Eu Me Importo", novo drama da Netflix com Rosamund Pike, ganha data de estreia

 

A série, embora lançada em 2020, quase não sofreu as consequências da pandemia, pois já estava no final das gravações de sua segunda temporada quando as restrições pelo coronavírus começaram.

 

Com um elenco de peso, com nomes como a ganhadora do Oscar Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante, Réquiem Para Um Sonho); Daveed Diggs (O Extraordinário, Hamilton); e Mickey Summer (Frances Ha, A Guerra dos Sexos), a série agora dá boas-vindas ao renomado ator Sean Bean conhecido por seu papel como Ned Stark em Game of Thrones e como Boromir em Senhors dos Anéis.

 

Veja o Trailer:


Trailer oficial da segunda temporada do Expresso do Amanhã. (Reprodução/Youtube Netflix Brasil)


 

Os fãs podem ficar animados, pois a terceira temporada já foi confirmada pela TNT.

 

A nova temporada começa dia 25 de janeiro e pode ser acompanhada semanalmente pela Netflix.

 

(Foto Destaque: Jennifer Connely, Mike O'Malley e Daveed Diggs em O Expresso do Amanhã. Reprodução/TNT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo