Música

Bridgerton: ‘You Oughta Know’ de Alanis Morissette tem clipe com orquestra divulgado

A cantora Alanis Morissette aparece em cena na 2ª temporada da série "Bridgerton" da Netflix cantando o seu famoso hit de 1995 “You Oughta Know" como parte da trilha sonora.

3 min de leitura
02 Abr 2022 - 19h20 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 19h20

A cantora canadense Alanis Morissette gravou uma nova versão de seu hit de 1995 "You Oughta Know", em um cover orquestral da música para a segunda temporada da série “Bridgerton” .

Confira o resultado vídeoclipe da Netflix:


Confira o videoclipe feito pela Netflix Alanis Morissette cantando "You Oughta Know". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Em grande estilo de produção, no videoclipe lançado pela Netflix em 1º de abril, Alanis canta o seu hit acústico em um microfone coberto de flores e cercada de magnólia e mostrando a orquestra. Além disso, nas cenas do clipe, são reproduzidas cenas de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) mostrando um forte sentimento entre os dois.

O hit “You Oughta Know” é uma das músicas contemporâneas que recebeu uma atualização da era Regency na 2ª temporada do seriado “Bridgerton”.  Desde os primeiros episódios, apresentam vários covers como “Diamonds” de Rihanna, “Sign of the Times” de Harry Styles e “Dancing on My Own” de Robyn.  Já na 1ª temporada inclui interpretações instrumentais de “Thank U” Ariana Grande, “Bad Guy” de Billie Eilish, “Wildest Dreams” Taylor Swift e outros.


A série Bridgerton. (Foto: Divulgação/Instagram/@bridgertonnetflix).


A história de “Bridgerton” é baseada na série de livros da autora Julia Quinn, resumidamente, detalha a história de uma família importante e aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria  com várias traições. Recentemente, a 2ª temporada já foi lançada pela Netflix.

Alanis Nadine Morissette, por sua vez, é uma cantora, compositora, produtora, atriz e escritora canadense; vencedora de 15 Junos e 7 Grammys. Ela já vendeu mais de 76 milhões de cópias no mundo e é considerada uma das mulheres mais influentes no mundo da música. A artista iniciou sua carreira no Canadá, gravando dois discos no estilo dance-pop, “Alanis” e “Now Is the Time” pela gravadora MCA Records Canadá.

Seu primeiro álbum foi “Jagged Little Pill”, 1995, foi o álbum de estreia mais vendido resultando em mais de 33 milhões de exemplares vendidos internacionalmente e que se tornou uma referência no mundo da música. Alguns de seus trabalhos, “Supposed Former Infatuation Junkie” de 1998; “Under Rug Swept” lançado em 2002; “Feast on Scraps” de 2002 e entre outros.

Foto Destaque: Alanis Morissette. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo