Cinema/TV

“Bridgerton’’: 2ª temporada bate recorde de horas assistidas na Netflix

Provando seu sucesso através dos números, ''Bridgerton'' se tornou a série mais vista da Netflix em uma semana. A produção ultrapassou ''Inventando Anna'' em horas vistas.

06 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 21h30
“Bridgerton’’: 2ª temporada bate recorde de horas assistidas na Netflix Lorena Bueri

A segunda temporada de “Bridgerton”, assim como a primeira, vem fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix. A obra se tornou a série mais vista da história do streaming em apenas uma semana. Segundo dados divulgados pela plataforma, “Bridgerton” acumulou mais de 250 milhões de horas vistas na última semana. O recorde anterior era de “Inventando Anna’’, com 196 milhões de horas consumidas.


Teaser da 2ª temporada de Bridgerton (Reprodução/Twitter)


Vela lembrar que esse modelo de contagem de horas da Netflix foi recém formulado e passou a valer apenas a partir de junho de 2021. Então, é possível que outras séries muito populares, como “Stranger Things” por exemplo, tenham obtido números semelhantes ou maiores ao de “Bridgerton’’.


Cena da 2ª temporada de ''Bridgerton'' (Foto: Divulgação/Netflix)


Provando seu sucesso, a primeira temporada da série produzida por Shonda Rhimes aparece como a segunda obra mais assistida na semana, com 53 milhões de horas registradas. Em sua estreia, a segunda temporada da trama se tornou o produto de língua inglesa mais visto da semana no catálogo, deixando para trás a segunda temporada de “The Witcher”, que até então era a recordista, com 142 milhões.

Baseado na série de livros de romance de Julia Quinn, “Bridgerton’’ conta a história de uma família inglesa  que se vê envolvida em uma rede de luxo e traições. A trama já está confirmada para 3ª e 4ª temporadas.

 

Foto destaque: Elenco de “Bridgerton”. Reprodução/Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo