Celebridades

Brian Cox se arrepende de ter chamado Johnny Depp de ‘superestimado’: ‘Fui um pouco duro’

Em nova entrevista para o talk show, "Jimmy Kimmel Live", o ator Brian Cox voltou atrás com o comentário controverso feito sobre o colega de profissão, Johnny Depp.

17 Mar 2022 - 17h48 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 17h48
Brian Cox se arrepende de ter chamado Johnny Depp de ‘superestimado’: ‘Fui um pouco duro’  Lorena Bueri

Astro de “Succession”, Brian Cox voltou atrás por ter dito que Johnny Depp era “superestimado” em sua autobiografia mais recente, “Putting The Rabbit In The Hat' ("Colocando o Coelho na Cartola", em tradução livre). 

Em um trecho do livro, o ator de 75 anos revela ter recusado a oferta de interpretar um personagem da franquia “Piratas do Caribe” (quem ganhou o papel oferecido foi Jonathan Pryce). Ele então tinha escrito no livro: “Embora eu tenha certeza de que ele [Depp] seja muito simpático, ele é estourado demais, muito superestimado".


Brian Cox em "Succession" e Johnny Depp em "Piratas do Caribe". (Foto: Reprodução/ Divulgação) 


Cox ainda acrescentou citando um dos filmes de mais destaque do colega de profissão, que a propósito virou um clássico do cinema: “Quero dizer... 'Edward Mãos de Tesoura'. Vamos ser diretos: se você vier com mãos assim, maquiagem pálida e cheia de cicatrizes, você não precisa fazer nada. E ele não fez. E, depois, ele fez ainda menos”.


Johnny Depp em "Edward Mãos de Tesoura". (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Em uma nova entrevista para o talk showJimmy Kimmel Live”, no entanto, o veterano admitiu que foi exagerado em suas palavras. "Apenas achei que estava sendo um pouco duro. Você sabe; você opta pela piada fácil. E eu optei pela brincadeira fácil", confessou. "Foi isso o que aconteceu, e eu meio que me arrependi. Porque eu não sou assim normalmente; eu estava apenas sendo um pouco superficial, um pouco irreverente.", continuou o vencedor do Emmy.


Brian Cox em entrevista para o talk showJimmy Kimmel Live”. (Foto: Reprodução/ Youtube)


Em janeiro ele já tinha falado sobre o assunto, e contou ao Yahoo Entertainment que na época que a biografia foi lançada, vários fãs de Depp se revoltaram e defenderam o ídolo contra as declarações polêmicas dele. 

"O que algumas pessoas me acusaram foi minha falta de respeito, e eu realmente não desrespeito ninguém envolvido nesta profissão porque sei como é difícil", justificou. "Agora, posso ter considerações quanto ao talento das pessoas, mas certamente não as desrespeito. E minhas considerações sobre Johnny Depp são mínimas – absolutamente mínimas"

 

Foto Destaque: Brian Cox e Johnny Depp. Reprodução: Getty Images. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo