Celebridades

Brendan Frases fala sobre dieta que fez para o papel em “George, o Rei da Floresta”

Famoso por seus papéis em "A Múmia", "Crash" e "Airheads", Brandan Fraser falou em conversa com Adam Sandler sobre a dieta que fez para interpretar George em "George, o Rei da Floresta".

07 Dez 2022 - 17h10 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 17h10
Brendan Frases fala sobre dieta que fez para o papel em “George, o Rei da Floresta” Lorena Bueri

O ator Brendan Fraser participou de uma conversa com Adam Sandler para a revista Variety. Os dois conversaram sobre como foi trabalharem juntos no filme “Airheads” de 1994 e sobre os outros trabalhos que os dois fizeram. Um tópico comentado pelos dois foi a mudança de corpo que Brendan teve para interpretar George em “George, o Rei da Floresta”.

No filme, Brendan aparece a maior parte do tempo usando somente uma tanga, já que seu papel é de um homem que cresceu e mora na floresta. Por conta disso, o ator fez dietas e se exercitou para ficar com o físico em boa forma para a TV. "Eu estava depilado. Com fome de carboidratos. Eu dirigia para casa depois do trabalho e parava para comprar algo para comer. Um dia, precisei de algum dinheiro, fui ao caixa eletrônico e não conseguia lembrar meu número PIN porque meu cérebro estava falhando. Eu não comi nada naquela noite", contou ele sobre a situação.


Conversa de Adam Sandler e Brendan Fraser Reprodução/Twitter


Em tom de brincadeira, Adam Sandler disse que ficou desapontado com a mudança. "Você saiu de 'Airheads' e ficou muito empolgado com ‘George, o rei da Floresta’. Fiquei desapontado com o quão bom você parecia nisso. Você não deveria fazer isso conosco. Você deveria permanecer como um humano!", brincou Adam. Agora com 54 anos, Brendan faz um papel de um homem obeso no filme “Whale”, apesar do filme usar efeitos especiais para aumentar a figura de Brendan, o ator teve que ganhar peso para interpretar o papel.

"Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz, mas vai causar uma impressão duradoura", revelou o ator. Além de Brendan, a atriz Sadie Sink de “Stranger Things também está no elenco de “Whale”. O filme é baseado numa peça de mesmo nome e se trata de um homem chamado Charlie, que lida com a obesidade mórbida e irá se reconectar com a filha, interpretada por Sadie.

Foto destaque: Brendan Fraser (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo