Celebridades

Brendan Fraser se transforma em homem de 272 kg para “A Baleia”, novo filme de Darren Aronofsky

Brendan Fraser aparece totalmente diferente na imagem de divulgação do novo filme de Darren Aronofsky, “A Baleia”. Em uma imagem de divulgação que surgiu na terça-feira (26), o ator de 53 anos viverá um professor de inglês que sofre de obesidad

15 Jul 2022 - 15h40 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 15h40
Brendan Fraser se transforma em homem de 272 kg para “A Baleia”, novo filme de Darren Aronofsky  Lorena Bueri

Brendan Fraser aparece totalmente diferente na imagem de divulgação do novo filme de Darren Aronofsky, “A Baleia”, nova produção da A24 que estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza no dia 31 de agosto. Em uma imagem de divulgação que surgiu na terça-feira (26), o ator de 53 anos viverá um professor de inglês que sofre de obesidade mórbida. 

No filme, Charlie (Fraser), um homem de meia-idade, tenta se reconectar com sua filha de dezessete anos, vivida por Sadie Sink que viveu a personagem “Max” em “Stranger Things”. A família se separa depois que o pai os abandona para viver com uma amante. 

É a primeira vez que Fraser faz uma transformação tão radical para viver um personagem, e o ator falou mais sobre o filme em uma entrevista para a Unilad: “Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz, mas vai causar uma impressão duradoura”

Confira a divulgação dos filmes da A24 que estreiam no Festival de Veneza junto de "A Baleia":



O último filme de Darren Aronofsky foi o famoso “Mãe!” de 2017. O diretor é conhecido por longas densos e pelos complexos estudos de personagens. Ele começou com filmes independentes como “Pi” e “Réquiem para um Sonho”. Anos depois o diretor trabalhou para grandes corporações como Warner Bros. Pictures e Fox Searchlight (divisão da Fox Studios). 

Brendan ficou famoso pelo filme “A Múmia” no ano de 1999, sendo seu maior sucesso, o filme faturou 414 milhões de dólares pelo mundo todo. Recentemente o ator ganhou de novo os holofotes pelo seu trabalho como Homem-Robô para a série “Patrulha do Destino”. Na série da HBO MAX, Brendan faz o papel de Cliff Steele, um antigo astro de Indycar que sofreu um acidente e para continuar vivo teve seu cérebro colocado dentro de um robô. 

O lançamento de “A Baleia” está previsto para o dia 2 de setembro, você também pode ver o ator no novo filme de Martin Scorsese para a Apple TV+, “Killers of the Flower Moon” em 2023 e em “Batgirl” que tem lançamento previsto para 2022. 

 

Foto Destaque: Brendan Fraser em "A Baleia. Reprodução/Divulgação

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo