Reality

Brenda e Matheus são acusados de "jogo baixo" no Power Couple Brasil

Brenda e Matheus, casal participante do Power Couple Brasil, são acusados incessantemente de jogar sujo na dinâmica dessa quarta-feira (12). Ambos ficaram revoltados com a situação.

13 Jun 2022 - 20h55 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 20h55
Brenda e Matheus são acusados de 'jogo baixo' no Power Couple Brasil Lorena Bueri

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Casal ex-brincando com fogo, foram acusados de “jogo baixo” por seus colegas de confinamentos na noite de quarta feira (12) no Power Couple Brasil. A dinâmica era simples, cada casal competidor precisava escolher um adjetivo para colocar no casal adversário, dentre eles: um casal que chegaria na final, um que não sabe jogar e outro que tem o jogo baixo. Dos oito casais restantes na disputa, cinco deles acusaram Brenda e Matheus e os colocaram na pior posição, fazendo com que os internautas comentassem sobre uma possível perseguição.

Veja abaixo:



Anne Duarte e Pe Lanza,Hadson Nery e Eliza Fagundes, Luana e Hadad, Karol Menezes e Mussunzinho e Michele  e Bruno Passa foram os casais que colocaram Brenda e Matheus na posição de jogo sujo. Assim que o último ataque ao casal acabou, Brenda perdeu a paciência e exclamou que as pessoas nunca percebem o que falam para eles- ela e seu parceiro-, apenas o que eles falam para os outros, e que eles já estavam cansados de passar por aquela situação.

Passa, cônjuge de Michele, interviu e disse que a moça não precisava gritar, e Brenda completou dizendo que não era questão de gritar, e sim indignação pois seus adversários estavam “cegos”.

Mussunzinho, que foi acusado de agressão pela Brenda Paixão, comentou durante o programa que estava deixando claro que estava cansado e que não queria mais se permitir fazer parte de um teatro, em relação as brigas que tem tido com os ex-brincando com fogo, e completou dizendo que não queria entrar em discussões, guerras ou brigas, pois já havia chegado ao seu limite.

Confira agora alguns trechos de toda essa discussão:


Confira o momento em que Brenda perde a paciência com a situação:



Enquanto eles eram atacados na dinâmica, Ivy Moraes e Fernando Borges empataram com Luana Andrade e João Hadad, sendo os casais mais aclamados pelos outros participantes com a posição de “Casal que chega até a final”.

Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Reprodução: Instagram/@paixao_brenda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo