Cinema/TV

Breaking Bad: Série focada no personagem Gus Fring é possibilidade, diz Giancarlo Esposito

Com a estreia da temporada final de Better Call Saul, série focada em Gus Fring, personagem interpretado por Giancarlo Esposito, pode virar realidade segundo o ator.

11 Abr 2022 - 14h40 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 14h40
Breaking Bad: Série focada no personagem Gus Fring é possibilidade, diz Giancarlo Esposito Lorena Bueri

O ator Giancarlo Esposito, que interpreta o narcotraficante Gus Fring no universo de Breaking Bad, comentou durante entrevista ao Insider que consideraria voltar para o personagem em um derivado que focasse em sua história de origem. O ator atualmente reprisa o papel do vilão na série 'Better Call Saul', spin-off de Breaking Bad, que conta a história de James McGill e como ele se torna o advogado pilantra Saul Goodman.

Sobre a possibilidade de um derivado que trouxesse Gus Fring em seu começo de carreira e sua trajetória até se tornar o chefe do crime, que é estabelecido em 'Breaking Bad', o ator Gus Fring disse que, em conversas com Vince Gilligan, responsável pelas duas produções, o diretor disse que “nunca se sabe” sobre haver continuidade na história do personagem nas telas: “Eu sempre quis e sempre achei que tivesse material para contar a ascensão de Gus. Seria interessante mostrar de onde ele veio”, conta o ator.

Giancarlo ainda complementa seus comentários sobre uma possível história de origem, imaginando sobre o começo da jornada do personagem: “Eu sinto que ele veio de uma família realmente rica e teve a oportunidade de comandar, não apenas a família, mas um governo em outro país. Ele tem esse tipo de cérebro, carisma e estatura e ele não escolheu isso pois queria traçar seu próprio caminho”, disse o ator em entrevista ao Insider.

A trajetória de Gus Fring é reintroduzida no derivado Better Call Saul, que volta dia 18 de abril para sua sexta e última temporada. Em seu Twitter, a conta oficial da série instigou os fãs do universo ao indicar que os personagens Walter White e Jesse Pinkman, de Breaking Bad, irão aparecer na última temporada do derivado. O produtor Peter Gould disse à revista Variety que “esses dois mundos vão se encontrar de maneira que você não viu antes”.


Conta oficial de 'Better Call Saul' no Twitter dá indícios de retorno de personagens de Breaking Bad. (Reprodução/Twitter)


Com a volta dos personagens principais de Breaking Bad ao derivado Better Call Saul, a última temporada promete trazer a conclusão do arco de Jimmy McGill e de seus personagens. A nova temporada traz maioria do elenco de volta, incluindo Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Michael Mando e Tony Dalton.

 

Foto destaque: Giancarlo Esposito e Bob Odenkirk em imagem de divulgação da terceira temporada. (Reprodução/BreakingBadBrasil.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo