Notícias

Brayon Schultz conhecido pelas suas Analogias Milionárias Que já faturaram 5 Milhões

21 Nov 2022 - 12h30 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 12h30
Brayon Schultz conhecido pelas suas Analogias Milionárias Que já faturaram 5 Milhões Lorena Bueri

Brayon Schultz o jovem que vem de família humilde, afirma que após faturar 5 milhões de reais com a internet, nunca conseguiu obter resultados positivos enquanto estava aplicando os métodos tradicionais de ensino do Marketing digital.

No  ponto de  vista do empresário, a maioria dos cursos que ele comprou nessa área eram  mais do mesmo, sem um grande diferencial.

Realmente para mim parecia que todos cursos ensinavam a mesma coisa, sem se preocupar em inovar o conhecimento do mercado Brasileiro.

E quando eu encontrava cursos mais completos, a complexidade e a dificuldade realmente se tornava o meu pior vilão na hora do aprendizado.


(Foto: Reprodução)


Por isso   eu  decidi que quando chegasse o meu momento de lançar um curso, eu focaria 100% em estudar e desenvolver formas de ter uma didática fácil, aonde o meu aluno por mais iniciante que fosse possível, também conseguisse aproveitar o conteúdo da mesma forma que o avançado.

Pensando nisso Brayon Schultz é o responsável hoje, por  trazer muitas das principais inovações no meio de estratégias de vendas no mercado digital.

Ele relata que sua principal estratégia na hora de ensinar  é pegar palavras de conhecimento geral por todas faixas da sociedade, como   classe baixa, média ou até alta.

E trabalhar  em desenvolver analogias suficientemente que fossem capazes de explicar  tamanho conteúdo que era denso  ou complexo de uma maneira super simples que até um leigo  no assunto conseguiria entender.

Ele afirma que dês de pequeno sempre adorou palavras e conversas e sempre teve o raciocínio muito rápido.

Ele afirma que nada adianta você saber escrever um bom texto de vendas usando analogias e não ter pessoas lendo ou assistindo que possam comprar determinado matérial.

Por isso se especializou na área de trafego pago também, e hoje seus principais treinamentos tem como foco as duas principais áreas.  

Por trás da personalidade de sucesso do empresário ele ressalta, que não gosta de rótulos, e de fato ele sabe que dessa vida ele não leva nada, apenas sua humildade.

E por mais que seja um dos especialistas que trabalha com ofertas agressivas na internet focada em “Hostentação” ele afirma que tudo isso não passa de uma estratégia para conseguir chamar a atenção das pessoas e ajudá-las a evoluir e conseguir prosperar financeiramente, como ele também fez.

Ele ressalta, infelizmente o que vende no Brasil é o dinheiro e a transformação, o conteúdo e visto pelos clientes só como um “Bônus”.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo