Moda

Brasileiros se destacam na Semana de Moda de Paris

Marina Ruy Barbosa, Gkay, Enzo Celulari e outros basileiros foram destaque no evento de alta costura na França.

28 Jan 2023 - 10h25 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 10h25
Brasileiros se destacam na Semana de Moda de Paris Lorena Bueri

A semana de alta costura de Paris se iniciou no dia 23 de janeiro, o evento das grandes maisons faz parte da temporada Primavera-Verão 2023 e tiverem participações de estrelas brasileiras que se destacaram tanto nas passarelas quando na plateia.

A modelo mineira Eduarda Bretas, que estreou na France Fashion Week (FFW) em 2018 e é a queridinha das grandes marcas, desfilou pela marca Miss Sohee, a qual debutou na alta costura na FFW deste ano, a marca é chefiada pela designer de moda feminina sul-coreana Sohee Park e tem sede em Londres. Em suas redes social Eduarda parabenizou a marca pela estreia e descreveu a coleção como impressionante, linda e fantástica.


Foto: Reprodução/ Instagram.


Quem também compareceu e brilhou foi Marina Ruy Barbosa, a atriz foi convidada pela grife francesa Giambattista Valli, sendo a primeira brasileira a participar de uma apresentação de alta costura dessa marca, a ruiva encerrou o desfile com um vestido de noiva deslumbrante, nada tradicional e fashionista ao lado do diretor criativo da marca, o próprio Sr. Valli.


Foto: Reprudução/Instagram.


Influenciadores digitais também foram convidados a prestigiar os desfiles e se destacaram pelo bom gosto aos escolher os looks, dentre eles a influencer GKay, convidada da maison Schiaparelli, vestiu looks desta marca e também das grifes Noir Kei Ninomiya e Stephane Rolland. Além de Gkay, a influencer e empresária Silvia Braz, convidada pelas marcas Elie Saab e Zuhair Murad assistiu aos desfiles vestindo um modelo ousado com transparência da grife Yves Saint Laurent.



Silva Braz começou trabalhando com moda e hoje é um imã para as grandes marcas, mesmo tendo ampliado seu leque de trabalho, de todos os seus contratos ativos 48% deles tem ligação com o mundo da moda, uma pesquisa da empresa Launchmetris (análise de dados) aponta Silvia com uma das 5 influenciadoras mundiais com maior valor de impacto nas mídias sociais/digitais durante as semanas de moda de alta costura.


Foto: Reprodução/ Instagram.


O empresário Enzo Celulari também fez parte da lista exclusiva de convidados da Dior a assistir ao desfile masculino da marca, ao lado de estrelas como,Robert Pattinson, Eddie Redmayne e Naomi Campbell.

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo