Música

Brasileiros participam do novo vídeo de "BREAK MY SOUL" de Beyoncé

Além da participação dos brasileiros, fãs do mundo inteiro integram o registro audiovisual lançado pela cantora, em celebração ao Certificado de Platina recebido pela música.

06 Dez 2022 - 11h00 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 11h00
Brasileiros participam do novo vídeo de 'BREAK MY SOUL' de Beyoncé Lorena Bueri

A dançante faixa "BREAK MY SOUL", ganhou na noite desta segunda-feira (5), um comemorativo videoclipe intitulado "Hive Certified", disponibilizado pela cantora Beyoncé em seu canal oficial no YouTube. 

Surpreendendo a todos, o registro audiovisual do single apresenta um compilado de diversos vídeos feitos por seus fãs ao redor do mundo, publicados em plataformas digitais, como o TikTok. Cabe ressaltar que vários brasileiros marcam presença no clipe ao som da faixa que integra o álbum "RENAISSANCE". Entre eles aparecem a dançarina Gisele Silva, o humorista Juliano Gonçalves e a influencer Ramona Borba, conhecida por estrelar o remix do funk de "WAP", feito por Pedro Sampaio e por seus vídeos super coreografados. Assista ao vídeo:


"BREAK MY SOUL" (Hive Certified) - Beyoncé (Reprodução/YouTube).


Considerada uma das faixas mais reproduzidas de 2022, além de ter um remix em que a cantora Madonna faz uma participação especial com elementos do seu sucesso "VOGUE", a música foi a primeira de Bey, em 14 anos, a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Escrita por Beyoncé, Tricky Stewart, The-Dream, JAY-Z, BlaqNmilD, Big Freedia, Fred McFarlane e Allen George, a canção carro-chefe do sétimo álbum de estúdio de Queen B, foi lançada nas principais plataformas digitais em junho deste ano.  


Vídeo de Juliano que participou do clipe @julianovgancalves (Reprodução/Instagram).


Os fãs da artista aguardavam ansiosamente por um clipe conceitual e bem dançante no melhor estilo Beyoncé, em contemplação aos visuais de "RENAISSANCE", e pelo que tudo indica ainda terão que aguardar um pouco mais pelos 16 novos videoclipes da artista. A divulgação do clipe comemorativo que até o momento da confecção desta matéria já contava com 247 mil visualizações, é um pequeno gesto de agradecimento aos fãs por quem a artista é sempre muito grata. 


Publicação sobre sua participação no clipe @ramanaborba (Reprodução/Instagram).


Enquanto o vídeo oficial não vem, a música que deixou todo o seu Bey Hive, nome dado a sua devota base de fãs, a espera de terem suas "almas quebradas", brincadeira feita com o refrão da música "Você não vai quebrar minha alma" que mostra que a cantora está ciente de seu total poder, ganhou apenas um official visualizer, ou seja, um vídeo sem narrativa com uma imagem da cantora em looping e um lyric vídeo.

Foto Destaque: Beyoncé  Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo