Money

Brasileiro Brunno Di Olive na lista da nova geração de CEO’s e Milionários Under 30

Jovem empresário que investiu no mercado asiático, figura como um dos mais influentes CEO’s do mundo do gerenciamento de carreiras. Empreendedor nato, já que iniciou na carreira artística ainda adolescente

09 Jul 2021 - 19h46 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 19h46
Brasileiro Brunno Di Olive na lista da nova geração de CEO’s e Milionários Under 30 Lorena Bueri

Jovem empresário que investiu no mercado asiático, figura como um dos mais influentes CEO’s do mundo do gerenciamento de carreiras

 

Empreendedor nato, já que iniciou na carreira artística ainda adolescente, Brunno Di Olive viu, há 10 anos, uma oportunidade de construir fortuna apostando na contra-mão do mundo da moda: fugiu dos grandes centros como Nova Iorque, Milão e Paris, e foi com a esposa, a modelo Fernanda Di Olive, para a China.

No maior continente do mundo, dedicou-se a transformar Fernanda Di Olive na maior modelo das gigantes do comercio on-line, e conseguiu. Sua estratégia rendeu a esposa ser o rosto mais visto, e mais bem pago, na Ásia.


(Reprodução/Instagram)


Trabalhando cerca de 12 horas por dia, e chegando a faturar U$20 mil dólares por hora, Brunno Di Olive aproveitou toda a expertise conquistada com a esposa, e hoje aplica nas empresas que dirige, como a Olive Management Agency, que gerencia carreiras de modelos, jogadores de futebol e da própria filha, Lince Gabrielle.

“Chegar aqui não foi fácil. Deixar minha família e amigos no Brasil, vir para um pais em que eu e Fernanda não conhecíamos ninguém, não falávamos a língua, trabalhar, as vezes, mais de 12 horas por dia, sete dias na semana, isso é foco. Quando você tem um sonho, você tem que transforma-lo em objetivo e focar. Tudo na sua vida tem que ser visando conquistar esse objetivo. Não faça curvas, não desvie do seu sonho ou você vai perde-lo de vista”, afirma Brunno Di Olive que figura como um dos empresários brasileiros de mais sucesso antes dos 30 anos.


(Reprodução/Instagram)


“É claro que enfrentei problemas e adversidades, a vida não foi um mar de rosas até aqui. Mas todas as adversidades serviram para me deixar mais forte e resiliente. Transformei as dificuldades em combustível”, finalzia Brunno que usa suas redes sociais, também para falar com seus seguidores dando dicas motivacionais e, nem sempre “fofinhas”: “Os medos que você não enfrenta, se transformam em seus limites”, afirmação de Brunno em seu Twitter.

Para saber mais:

@brunnodiolive

www.olivemngt.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo