Moda

Brasileiras marcam presença no baile amfAR

Deborah Secco, Lívia Nunes, Izabel Goulart e outros nomes brasileiros marcaram presença no baile beneficente afmAR. O evento filantrópico arrecada fundos para pesquisas sobre a AIDS

27 Mai 2022 - 19h19 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 19h19
Brasileiras marcam presença no baile amfAR Lorena Bueri

O tradicional baile beneficente que ocorre em paralelo ao Festival de Cannes todos os anos, teve mais uma edição na última quinta-feira (26), com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar pesquisas da American AIDS Foundation Research sobre AIDS.

E algumas brasileiras passaram pelo tapete bege do evento filantrópico. A atriz Deborah Secco, e as modelos Izabel Goulart e Fernanda Motta marcaram presença. Outros famosos apareceram por lá, entre eles a cantora Christina Aguilera com o noivo, Matthew Rutler. Ricky Martin também desfilou pelo tapete com seu marido, Jwan Yosef. Algumas modelos estiveram presentes, como Cara Delavigne, Candice Swanepol e Naomi Campbell.


Deborah Secco (Foto: Reprodução/Getty Images)


Deborah Secco escolheu um vestido branco repleto de recortes e nos pés uma sandália assinada por Alexandre Birman. A atriz recebeu o convite do designer de sapatos para comparecer ao evento.


Izabel Goulart (Foto: Reprodução


A top model Izabel Goulart deu o que falar durante os red carpet que antecederam as pré-estreias exibidas no Festival, e no baile amfAR não seria diferente. Goulart optou por um dourado com detalhes em prata e recortes na cintura.


Fernanda Motta (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Já Fernanda Motta cruzou o tapete bege com um look digno de cair o queixo. Com um vestido all white com vendas nas laterais na marca internacional Monot e sandálias Birman a top model relatou a satisfação em contribuir a causas como a da American AIDS Foundation Research.


Lívia Nunes (Foto: Reprodução/ Christy Barley)


Outro nome famoso da GenZ, Lívia Nunes marcou presença no evento e apostou no terno clássico para arrasar no tapete bege. Com as jóias Beatriz Werebe, a influencer foi ao evento convidada por Alexandre Birman.

Após dez dias de filmes sendo exibidos, o Festival de Cannes encerra amanhã (28), com a esperada premiação da Palma de Ouro.

 

Foto Destaque: Izabel Goulart, Fernanda Motta e Deborah Secco. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo