Esportes

Brasileirão: Internacional e Atlético-Go fecham a 8° da competição

Internacional e Atlético-Go entram em campo hoje a noite com a partida válida pelo campeonato brasileiro da 8° rodada. O jogo terá transmissão do Sportv e também do Premiere, às 20h no estádio do Beira Rio em Porto Alegre (RS).

30 Mai 2022 - 14h31 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 14h31
Brasileirão: Internacional e Atlético-Go fecham a 8° da competição Lorena Bueri

Internacional e Atlético-Go entram em campo essa noite para dar fim a 8° rodada do Brasileirão. Veja onde assistir, veja ambas as escalações com antecedência para torcer pelo seu time de coração.

A partida entre os times vai acontecer no Beira Rio, estádio da equipe gaúcha às 20h da noite desta segunda-feira. Após a bela classificação na Copa Sul-Americana, Mano Menezes segue invicto com os colorados em exatos 9 jogos, os colorados tem o objetivo de voltar a vencer diante dos goianos para quebrar a sequência dos empates; são quatro seguidos, uma simples vitória pode colocar os gaúchos novamente na parte de cima da tabela do campeonato brasileiro.

 


 

Alan Patrick volta ao time do Inter no Brasileirão — Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Pelo lado do Atlético-Go, também classificados para as oitavas da Sul- Americana e Copa do Brasil esperam aproveitar com muita eficiência o tempo de praticamente 1 mês que terão após esse jogo contra o Internacional.

Na última rodada da competição o Dragão mostrou poder de reação contra o Coritiba quando os venceu pelo placar de 2x0. O objetivo final essa noite é conseguir outro bom resultado para sair da zona de rebaixamento.

Segue abaixo a provável escalação de ambas as equipes;

Internacional deve entrar em campo com a seguinte formação: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez ou Kaique Rocha e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenílson, Alan Patrick e Wanderson; David.

Atlético Go: Ronaldo; Hanyer, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Bralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Ayrton ou Shaylon, Chúrin ou Luiz Fernando e Wellington Rato.

A partida será conduzida pela arbitragem;

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE).

Auxiliar 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Auxiliar 2: Renan Aguiar da Costa (CE)

Quatro Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

A transmissão da partida você pode acompanhar no canal Premiere 1 e Sportv, será possível acompanhar do Brasil todo, além de contar com a narração de Jader Rocha e os comentários durante a transmissão é de Grafite e Renata Mendonça; central do apito fica por conta de Sandro Meira Ricci.

Foto Destaque: Divulgação/ Internacional

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo