Moda

Brasileira será destaque do desfile da Balenciaga, em Paris

Novo fenômeno fashion, Kerolyn Soares integra ranking das 50 modelos mais importantes do mundo

27 Mai 2022 - 16h43 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 16h43
Brasileira será destaque do desfile da Balenciaga, em Paris Lorena Bueri

Um novo nome brasileiro vem despontando no mercado internacional: trata-se de Kerolyn Soares (@iamkerolyn), sul-mato-grossense que acaba de ser eleita para desfilar entre os destaques da prestigiada grife Balenciaga, em apresentação de alta-costura que será realizado em julho deste ano, em Paris.


Kerolyn Soares (Fotos: Another Agency)


Nascida em Naviraí, a bela embarcará para a França no mês de junho, para que o modelito a ser desfilado seja ajustado diretamente em seu corpo.

Aos 25 anos, a bela integra o disputado ranking 'TOP 50', do Models.com - espécie de bíblia do segmento, onde foi eleita entre as modelos mais importantes do mundo na atualidade.


Kerolyn Soares para a Chanel (Fotos: Another Agency)


Descoberta em 2018, em sua cidade natal, Kerolyn já coleciona passagens por disputados mercados como França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, onde já trabalhou para algumas das mais renomadas grifes do mundo, como Chanel, Versace, Prada, Moschino, Yves Saint Laurent, Balmain, Missoni, Balenciaga, Calvin Klein, Hermès, Fendi, Mugler, Givenchy, Nars, Rochas e Alberta Ferretti.


Kerolyn Soares para a Ferretti (Fotos: Another Agency)


Aposta da Another Agency, de Anderson Meyer e Luiz Pretti, a jovem de 1.79m também já estampou editoriais para publicações como i-D, Pop e Vogue.

"Eu só tenho a agradecer por tudo isso que tem acontecido na minha vida!", comemora a nova top made in Brazil.

 

Foto destaque: Kerolyn Soares. Another Agency

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo