Esportes

Brasil vence Colômbia e leva octa da Copa América Feminina

O time brasileiro conquistou o troféu na partida contra a Colômbia no jogo da Copa América Feminina. O gol do Brasil foi feito de pênalti por Debinha e garantiu a vitória da equipe.

31 Jul 2022 - 10h47 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 10h47
Brasil vence Colômbia e leva octa da Copa América Feminina Lorena Bueri

No último sábado (30), a equipe feminina de futebol enfrentou a Colômbia no estádio Alfonso López, em Bucaramanga. A disputa pelo troféu tirou esforços dos dois times durante a partida. 


Melhores momentos da partida entre Brasil e Colômbia. (Reprodução/Youtube).


O público que foi ao estádio em Bucaramanga, não economizou na torcida para o time colombiano, o que acabou dando um gás na equipe contra o Brasil, no entanto, a seleção segurou firme e garantiu mais uma vez, a vitória pelo campeonato. 

Na reta final, o time brasileiro acabou caindo de produção e precisou aguentar uma certa pressão da Colômbia, mas não impediu o desempenho das jogadoras. 

O Brasil continua firme no futebol feminino da América do Sul e ficou com a vitória no último jogo. A partida acabou com o placar de 1x0 com o gol feito de pênalti por Debinha. 

O time garantiu o troféu, sendo assim, a oitava vez que conquistam a Copa América. 

Os resultados da equipe brasileira levam os torcedores à loucura e falando um pouco mais de campeonato, ao todo, nove edições do torneio já aconteceram e o Brasil obteve mais uma vitória com o octa. 

A campanha pela Copa América pela equipe brasileira acabou com 100% de aproveitamento. Debinha, que marcou o gol pela seleção no jogo de ontem, dividiu a artilharia com Adriana e vale lembrar que a seleção não sofreu nenhum gol. 

A atacante [Debinha] falou ao final da partida e afirmou que a seleção continuará no desempenho até o Mundial, “Estou muito feliz pela equipe. Vamos trabalhar até o Mundial”. 

Claro que temos que melhorar sempre, mas a equipe está de parabéns”, finalizou a atleta. 

Outro fator que aconteceu durante a disputa que acabou deixando o público preocupado, foi a saída de Angelina. No início do jogo, a volante deixou o campo chorando bastante e saiu de maca, precisando ser substituída depois que sentiu dores no joelho.

 

 

Foto Destaque: Time brasileiro feminino comemorando o octa da Copa América Feminina. Reprodução/EFE/ge.globo.



   

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo