Esportes

Brasil vence Colômbia e leva octa da Copa América Feminina

O time brasileiro conquistou o troféu na partida contra a Colômbia no jogo da Copa América Feminina. O gol do Brasil foi feito de pênalti por Debinha e garantiu a vitória da equipe.

3 min de leitura
31 Jul 2022 - 10h47 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 10h47

No último sábado (30), a equipe feminina de futebol enfrentou a Colômbia no estádio Alfonso López, em Bucaramanga. A disputa pelo troféu tirou esforços dos dois times durante a partida. 


Melhores momentos da partida entre Brasil e Colômbia. (Reprodução/Youtube).


O público que foi ao estádio em Bucaramanga, não economizou na torcida para o time colombiano, o que acabou dando um gás na equipe contra o Brasil, no entanto, a seleção segurou firme e garantiu mais uma vez, a vitória pelo campeonato. 

Na reta final, o time brasileiro acabou caindo de produção e precisou aguentar uma certa pressão da Colômbia, mas não impediu o desempenho das jogadoras. 

O Brasil continua firme no futebol feminino da América do Sul e ficou com a vitória no último jogo. A partida acabou com o placar de 1x0 com o gol feito de pênalti por Debinha. 

O time garantiu o troféu, sendo assim, a oitava vez que conquistam a Copa América. 

Os resultados da equipe brasileira levam os torcedores à loucura e falando um pouco mais de campeonato, ao todo, nove edições do torneio já aconteceram e o Brasil obteve mais uma vitória com o octa. 

A campanha pela Copa América pela equipe brasileira acabou com 100% de aproveitamento. Debinha, que marcou o gol pela seleção no jogo de ontem, dividiu a artilharia com Adriana e vale lembrar que a seleção não sofreu nenhum gol. 

A atacante [Debinha] falou ao final da partida e afirmou que a seleção continuará no desempenho até o Mundial, “Estou muito feliz pela equipe. Vamos trabalhar até o Mundial”. 

Claro que temos que melhorar sempre, mas a equipe está de parabéns”, finalizou a atleta. 

Outro fator que aconteceu durante a disputa que acabou deixando o público preocupado, foi a saída de Angelina. No início do jogo, a volante deixou o campo chorando bastante e saiu de maca, precisando ser substituída depois que sentiu dores no joelho.

 

 

Foto Destaque: Time brasileiro feminino comemorando o octa da Copa América Feminina. Reprodução/EFE/ge.globo.



   

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo