Esportes

Brasil vence Bulgária com facilidade na Liga das Nações

A seleção feminina de vôlei jogou uma partida tranquila e garantiu sua vitória nesta sexta (01), por três sets a zero contra as búlgaras na Liga das Nações.

3 min de leitura
01 Jul 2022 - 20h52 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 20h52

O vôlei feminino brasileiro é um espetáculo. O Brasil, que com facilidade é favorito na categoria, não enfrentou nenhum cenário diferente desta vez. Na penúltima rodada da primeira fase da Liga das Nações, que aconteceu nesta sexta-feira (01), a equipe brasileira mostrou o motivo do favoritismo. Em uma partida calma, sem muitas emoções e sem perigos, as jogadoras derrotaram a Bulgária com o placar confortável de três sets a zero, sendo 25/21, 25/20 e 25/18


Pri Daroit e Carol comemoram ponto. Foto: Reprodução/GE/FIVB.


Mesmo sem tanto sangue quente, a seleção feminina de vôlei fez um jogo firme, sob controle em todos os momentos. Para os futuros objetivos da equipe, a vitória por três a zero foi crucial e uma vantagem. O Brasil já tem sua vaga garantida nas quartas de final da Liga das Nações e agora precisa vencer os últimos jogos para obter um chaveamento melhor na fase final. Apesar da seleção búlgara já não ter mais chances de passar para a próxima fase, contou com a presença de sua torcida em peso no ginásio localizado em Sófia, capital da Bulgária. 

Agora, a equipe brasileira alcança a segunda colocação na tabela, contando até o momento com nove vitórias nos onze jogos disputados. Apesar dos números favoráveis, a seleção do Japão dispõe de um jogo a menos que o Brasil. O Japão enfrenta a Turquia ainda na noite desta sexta (01) e, de acordo com os resultados acompanhados durante a produção desta matéria, perde por 1 a 0 no segundo set. Na tabela, a Bulgária se encontra em décimo terceiro lugar, com apenas três vitórias conquistadas. 

A primeira fase da campanha do Brasil se encerra neste sábado (02), em um jogo contra a seleção tailandesa. A partida começará às 10h30 no horário de Brasília. Enquanto isso, ainda no mesmo dia, a Bulgária enfrentará a Itália, às 14h. 

 

Foto Destaque: Seleção brasileira de vôlei feminino. Reprodução / GE / FIVB.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo