Esportes

Brasil bate Porto Rico com facilidade no Mundial de vôlei feminino

Brasil chega à sua terceira vitória seguida no Mundial feminino de vôlei com o triunfo por 3 sets a 0 contra Porto Rico. Carol e Pri Daroit se destacaram na partida

06 Out 2022 - 15h03 | Atualizado em 06 Out 2022 - 15h03
Brasil bate Porto Rico com facilidade no Mundial de vôlei feminino Lorena Bueri

Enfrentando o adversário teoricamente mais fácil nesta fase do Mundial feminino de vôlei, o Brasil venceu sem dificuldades a seleção de Porto Rico em Roterdã, na Holanda, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/15. A seleção comandada por José Roberto Guimarães bateu as adversárias em apenas 58 minutos de jogo.

A terceira vitória seguida no Mundial coloca a seleção na segunda posição do Grupo E, com 17 pontos e com grandes chances de avançar para as quartas de final, que terá os quatro primeiros de cada grupo. Com um ataque letal já no primeiro set, o Brasil contou também com o saque poderoso de Macris para fechar com facilidade por 25/11.

No segundo set, as reservas entraram e a seleção continuou com o mesmo ímpeto do primeiro. Com força no saque e Carol muito bem junto à rede anotando pontos de bloqueio, o Brasil abriu 12/3 já no início. Roberta e Rosamaria entraram para ganhar ritmo e o placar demonstrava o mesmo domínio brasileiro. No final, Lorenne e Nyeme ainda participaram para dar números finais ao set, que terminou com 25/13.


Brasil não deu chances para Porto Rico e assegurou a segunda posição do Grupo E (Foto: Divulgação/FIVB)


As porto-riquenhas voltaram melhores para o terceiro e último set, mas nada que pudesse assustar as titulares, que estavam de volta ao jogo. Os pontos de bloqueio continuavam a ser decisivos para deixar Porto Rico sem chances de almejar uma reação. Já no final e com novamente as reservas, a partida foi finalizada com 25/15.

A maior pontuadora e destaque do jogo foi Carol com 14 pontos. Pri Daroit, com 11, também fez boa partida. O próximo compromisso do Brasil será nesta sexta-feira (07), contra a Holanda, às 15h15. O último jogo nesta segunda fase será contra a Bélgica, no sábado (08), às 12h.

Foto Destaque: Seleção brasileira de vôlei. Divulgação/FIVB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo