Moda

Branquinho básico: looks para fazer com camisetas brancas

Estamos muito acostumados com os looks all black, mas por que não fazer looks com a base sendo uma camiseta branca? Nós do portal Lorena R7 separamos algumas ideias para você se inspirar e arrasar com camisetas brancas, em qualquer situação. 

22 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 19h00
Branquinho básico: looks para fazer com camisetas brancas Lorena Bueri

Estamos muito acostumados com os looks all black ou o famoso pretinho básico, mas por que não fazer looks com a base sendo uma camiseta branca? Nós do portal Lorena R7 separamos algumas ideias para você se inspirar e arrasar com camisetas brancas, em qualquer situação. 

 

Camisa social, legging e tênis

 

Foto: Camisa social, legging e tênis (Reprodução: Pinterest)


Quem diria que camisa social, legging e tênis fariam um look perfeito? Pois bem. As camisas sociais estão voltando com tudo para as fashionistas, mas de um jeito mais descontraído, com diversos modelos de calça, saia, shorts e até as calças leggings, que eram muito utilizadas somente para treinos esportivos.

Hoje, usar camisa social branca com uma legging preta para dar um contraste, e um tênis branco para combinar com a camiseta, é a tendência para diversas idades, e se tornou o elemento coringa dentro de diversos guarda-roupas. 

 

P&B

 

Foto: P&B (Reprodução: Pinterest)


O combinado preto e branco, também é algo que nunca sai de moda. Apostar nisso é certeza de que dará super certo, e isso independe do modelo da camiseta e do modelo que será vestido embaixo, sendo short, calça, saia, etc.

O modelo sugerido é uma calça mais larga para combinar com a camiseta, que também não é justinha, e um salto com as duas cores, trazendo elegância total ao look. 

 

All white

 

Foto: All white (Reprodução: Pinterest)


Combinações monocromáticas estão voltando à moda, e dessa vez, com muita força. Demos o espaço para o “Barbie core”, que é se vestir totalmente de rosa, fazendo alusão a boneca Barbie. Também tivemos e temos o all black, usando somente vestimentas pretas. E o branco não poderia ficar de fora. Looks todos em branco estão cada vez mais cotidianos.

 

Agora é só escolher o que tem a ver com seu estilo e arrasar com a moda das camisetas e camisas brancas.

 

Foto destaque: Branquinho básico: looks para fazer com camisetas brancas (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo