Cinema/TV

Brandon Sklenar é confirmado na adaptação de obra da Colleen Hoover

Ator norte-americano é confirmado na adaptação do livro "É assim que acaba" da escritora estadunidense Colleen Hoover. Também foram confirmados Blake Lively e Justin Baldoni.

21 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 17h00
Brandon Sklenar é confirmado na adaptação de obra da Colleen Hoover Lorena Bueri

A adaptação do best-seller da Colleen Hoover está cada dia mais perto de acontecer e acaba de ser confirmado pelo portal Deadline nesta quinta-feira (20) que o ator norte-americano Brandon Sklenar irá dar vida ao personagem Atlas Corrigan. Dessa maneira, ele se juntará à atriz Blake Lively, que será responsável por dar vida a protagonista Lily; e ao ator Justin Baldoni, que interpretará o Ryle. Inclusive, Justin Baldoni também estará presente na direção do filme. Veja foto dos artistas a seguir:



Na obra “É Assim Que Acaba“, Colleen Hoover desenvolve a história de Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E, em um dos terraços de Boston, ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.


Foto do livro "É assim que acaba" de Colleen Hoover. Reprodução/ Divulgação


Mas, quando os dois se apaixonam, Lily se encontra em um relacionamento complicado e muito turbulento, que não é o que ela esperava e nem desejava. Entretanto, será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? Sendo considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro traz à tona e sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.

“É Assim Que Acaba” atualmente se encontra em estágio de pré-produção com a Wayfarer Studios e a Sony Pictures. No mais,a atriz Blake Lively, que além de atuar, é a produtora executiva junto com Colleen Hoover e Steve Sarowitz; Andrew Calof e Baldoni estarão na direção em nome da Wayfarer Studios, que também é cofinanciadora. Christy Hall escreveu o roteiro atual e também produzirá.

O filme ainda não tem previsão para data de estreia.

 

Foto em destaque: Brandon Sklenar via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo