Cinema/TV

"Branca de Neve": data do novo live-action é divulgada durante a D23 Expo

O novo live-action da Disney, "Branca de Neve", teve sua data de estreia divulgada durante a D23 Expo. Previsto para 2024, Gal Gadot é uma das estrelas do elenco.

16 Set 2022 - 21h58 | Atualizado em 16 Set 2022 - 21h58
'Branca de Neve': data do novo live-action é divulgada durante a D23 Expo Lorena Bueri

Foi divulgada, durante a D23 Expo, a data de estreia do novo live-action de "Branca de Neve". O filme chegará aos cinemas americanos no dia 22 de março de 2024, ainda sem data de lançamento no Brasil.

O papel da protagonista será de Rachel Zegler ("Amor Sublime Amor") e a Rainha Má será interpretada por Gal Gadot ("Mulher Maravilha"). O diretor da trilogia de filmes "O Espetacular Homem-Aranha", Marc Webb, estará na liderança dessa produção.


Pôster oficial "Branca de Neve e os Sete Anões" (Foto: Reprodução/Disney/Divulgação)

Durante a D23, foi exibido 30 segundos de teaser do novo "A Branca de Neve", que ainda não foi divulgado para o público geral, mas que começa com a icônica frase da Rainha Má: "Existe mulher mais bela do que eu?".

Rachel Zegler disse que está honrado na atualização desse conto de fadas. Gal Gadot declarou estar amando interpretar uma vilã, já que está acostumada ao papel de super-heroína. Gadot, além de atuar, irá cantar nessa versão da história. “É divertido! Eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da Disney!”, revelou à revista Forbes. Completou dizendo que gosta de trabalhar com as pessoas envolvidas, e está sendo uma interessante com seus colegas de elenco, o diretor e o produtor Marc Platt.

"Branca de Neve" é um conto original da tradições orais alemãs, compilado pelos irmãos Grimm e publicado entre os anos 1817 e 1822 em um livro de fábulas. A Disney adaptou a história para a animação "Branca de Neve e os Sete Anões" em 1937, em uma versão mais divertida e adequada para o público infantil. Foi o primeiro longa-metragem produzido nos Estados Unidos, o primeiro totalmente a cores no mundo e o primeiro produzido por Walt Disney. O enredo conta a história da jovem Branca de Neve, que vive com sua madrasta, a Rainha Má, que tenta se livrar dela por inveja.

 

Foto em destaque: Pôster de "Branca de Neve" apresentado durante a D23/Reprodução/Disney/Divulgação 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo