Esportes

Bragantino perde em casa por 1 a 0 e se complica na Libertadores

Bragantino perdeu por 1 a 0 em casa para o Estudiantes, pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores. O Braga não fez um bom jogo e não conseguiu sair da barreira defensiva dos Argentinos.

18 Mai 2022 - 11h01 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 11h01
Bragantino perde em casa por 1 a 0 e se complica na Libertadores Lorena Bueri

Bragantino perdeu para o Estudiantes por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores. O gol da partida foi marcado por Gustavo Del Prete.

No primeiro tempo, a equipe de Bragança teve muitas dificuldades para furar o sistema defensivo da equipe de La Prata. Já a o time Argentino criou as primeiras oportunidades na partida.

A equipe Brasileira conseguiu bloquear a forte marcação dos Pincharrata, até chegou a finalizar algumas vezes, mas sem perigo para a meta de Andújar. A partida foi para o intervalo assim com o Braga tentando finalizar melhor para buscar o primeiro gol, enquanto a equipe visitante ficava recuado e partindo para o contra-ataque.


Bragantino perdeu em casa por 1 a 0 para o Estudiantes, no Nabi Abi Cheddid. (Foto: Reprodução/ Nelson Almeida/AFP)


No segundo tempo, o técnico Maurício Barbieri, do Braga, colocou Sorriso no lugar de Jadsom. A troca deu certo; a equipe teve mais movimentação e mais velocidade. Enquanto isso, o Leão continuou recuado.

Mesmo o time Paulista sendo melhor e criando várias chances de gols, quem abriu o placar foi o Estudiantes. Aos 31 minutos da segunda etapa, Manuel Castro cruzou dentro da área e Del finalizou bem e abriu o placar para os Hermanos.

O time Brasileiro sentiu muito o gol somente depois de mais 10 minutos que a equipe chegou a finalizar a meta do time de La Prata. Quando o jogo estava 0 a 0, o time visitante já estava todo recuado e quando fez o primeiro, ficou ainda mais.

O Leão segurou o placar até o final para garantir os três pontos que foi muito valiado para o time.

Ficha técnica:

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Realpe, Renan e Luan Cândido; Jadsom (Sorriso), Eric Ramires e Raul (Praxedes); Artur; Helinho (Jan Hurtado) e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri

ESTUDIANTES: Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Fabián Noguera e Emmanuel Más; Manuel Castro (Toledo), Jorge Rodríguez, Fernando Zuqui (Kociubinski), Gustavo Del Prete (Orosco) e Pellegrini (Zapiola); Leandro Díaz (Boselli). Técnico: Ricardo Zielinski

 

Foto Destaque; Castro. Reprodção/ Mauro Horita/ Divulgação/ Conmebol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo