Celebridades

Bradley Cooper revela ter cogitado aposentadoria, mas mudou de ideia com nova proposta

O ator contou à revista Variety que não pode recusar a proposta do diretor Paul Thomas Anderson para contracenar em ‘Licorice Pizza’, que já ganhou data de lançamento no Brasil.

26 Jan 2022 - 16h32 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 16h32
Bradley Cooper revela ter cogitado aposentadoria, mas mudou de ideia com nova proposta Lorena Bueri

Em uma entrevista descontraída com o ator Mahershala Ali, registrada pela Variety, Bradley Cooper contou que cogitou a possibilidade de se aposentar durante a pandemia. Entretanto, essa ideia não se sustentou graças à proposta de contracenar no filme ‘Licorice Pizza’ (2021), dirigido e escrito por Paul Thomas Anderson.

Bradley não mencionou seus motivos para aposentar a carreira de ator, mas relata ter voltado atrás na decisão por receber um convite irrecusável de Anderson. “A única razão para eu não ter parado de atuar foi o Paul Thomas Anderson. Quando ele me ligou para me chamar para esse filme… Olha, Mahershala, eu acho que teria me contentado em apenas abrir uma porta nesse filme. Eu faria qualquer coisa”, contou.


Bradley Cooper em entrevista para Variety com o ator Mahershala Ali. (Foto: Reprodução/Vaiety)


Cooper precisou interromper as gravações de ‘O Beco do Pesadelo’ (2021) para iniciar as gravações de ‘Licorice Pizza’ (2021). “Eu tinha deixado a minha barba e o estúdio estava torcendo para que eu não tivesse COVID, porque precisávamos retomar as filmagens, mas eu disse [para Paul Thomas Anderson]: ‘não há nenhuma chance que eu fique de fora.

O ator também comemorou ter iniciado as gravações do longa logo no início. “O personagem estava no começo do filme, então comecei junto com todo mundo, o que foi maravilhoso, ao invés de chegar com o filme já rolando. Passei três semanas com o Paul. Vi todos os testes de câmeras. Ele me ensinou sobre lentes, coisas que nunca soube. Ele é incrível”, celebrou.


Bradley Cooper nas gravações de 'Licorice Pizza' (Foto: Reprodução/Universal Pictures)


O filme tem data de lançamento para 17 de fevereiro de 2022 no Brasil, enquanto ‘O Beco do Pesadelo’ estreia amanhã (27) nos cinemas. Confira os trailers: 


LICORICE PIZZA – Trailer Oficial (Universal Pictures)

O Beco do Pesadelo - Trailer Oficial Legendado (20th Century Studios Brasil)


Além dos filmes, Cooper também se prepara para dublar Rocket em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, e atualmente está trabalhando como diretor e ator no filme Maestro, da Netflix, que inicialmente seria dirigido por Steven Spielberg. “Eu [disse a Spielberg]: 'Sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar o material e ver se consigo escrevê-lo e dirigi-lo? Você me deixaria fazer isso?”, contou o ator à revista. Este será o segundo trabalho de Bradley como diretor desde Nasce Uma Estrela (2018). 

 

Foto destaque: Bradley Cooper. (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo