Celebridades

Bradley Cooper fala sobre vício em cocaína: "Eu estava tão perdido"

O ator comentou sobre a solidão que sentiu no início de sua carreira profissional e confessou que não se sentia parte da classe artística, mesmo tendo se mudado para Los Angeles.

15 Jun 2022 - 20h07 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 20h07
Bradley Cooper fala sobre vício em cocaína: 'Eu estava tão perdido' Lorena Bueri

Bradley Cooper, de 47 anos, contou detalhes sobre como enfrentou um vício em cocaína no início da sua carreira profissional. Famoso por filmes como ‘Se Beber, Não Case!’ e ‘O Lado Bom Da Vida’, ele abriu o jogo em uma entrevista ao podcast ‘Smartless’, apresentado pelos atores Sean Hayes, Jason Bateman e Will Arnett. O ator explicou que começou a usar a droga quando atuava na terceira temporada da série ‘Alias: Codinome Perigo’, onde teve o seu papel rebaixado de protagonista para o de fazer participações como ator convidado.

O artista falou sobre a solidão que sentia e como mesmo se mudando de estado, não conseguia se sentir parte da classe artística. "Eu estava tão perdido e viciado em cocaína. Eu cortei meu tendão de Aquiles logo depois que fui demitido em Alias", iniciou ele. "Tive sorte que isso aconteceu quando eu tinha 29 anos. Mas eu não me sentia parte, mesmo me mudando para Los Angeles para 'Alias'. Senti como se estivesse de volta ao ensino médio. Eu não podia entrar em nenhum clube, nenhuma garota queria olhar para mim. Eu estava totalmente deprimido", contou.


Podcast 'Smartless' com Bradley Cooper (Reprodução/YouTube)


O ator relembrou que a sua vida começou a mudar quando ele conseguiu um papel de destaque no filme ‘Penetras Bons de Bico’, em 2005. Mas foi a sua atuação em ‘Se Beber, Não Case!’, que o colocou no ranking de grandes atores hollywoodianos. “Na verdade, (minha fama) não foi até ‘Se Beber, Não Case!’. Eu tinha 36 anos quando fiz o filme, então tive que passar por todas essas coisas antes mesmo da fama entrar na minha vida em um nível diário. Então, tudo isso aconteceu antes”, afirmou ele.

O filme teve como elenco Justin Bartha, Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis. O enredo gira em torno de quatro amigos que vão de carro até Las Vegas para uma despedida de solteiro, mas quando eles acordam no dia seguinte, descobrem que o quarto integrante, que também é o noivo, desapareceu. Sem se lembrarem de absolutamente nada, eles embarcam em uma louca aventura, a fim de reconstruir a noite anterior, resgatar o amigo e leva-lo a tempo para o altar.

Foto Destaque: Bradley Cooper durante o Met Gala 2022. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo