Celebridades

Brad Pitt revela sempre ter se sentido sozinho: "Passei anos com uma depressão"

Brad comentou sobre como aprendeu a apreciar os pequenos momentos de alegria após aceitar todas as camadas da sua alma, tanto o lado bonito, quanto o lado feio.

22 Jun 2022 - 19h58 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 19h58
Brad Pitt revela sempre ter se sentido sozinho: 'Passei anos com uma depressão' Lorena Bueri

Brad Pitt, de 58 anos, contou sobre como enfrentou a depressão e venceu o vício em cigarros. Em entrevista para a ‘GQ’ norte-americana, o ator falou sobre a solidão que sentia desde a sua infância. “Sempre me senti muito sozinho na minha vida. Sozinho crescendo quando criança, sozinho mesmo aqui (se referindo a Los Angeles)”, disse ele.

O produtor afirmou que só recentemente ele veio a ter um relacionamento mais próximo com sua família. “E realmente recentemente que eu tive um maior abraço de meus amigos e familiares”, contou. De forma profunda ele explicou o caminho que usou para alcançar a maturidade: “Qual é essa linha, era Rilke ou Einstein, acredite ou não, mas era algo sobre quando você pode andar com o paradoxo, quando você carrega dor real e alegria real simultaneamente, isso é maturidade, isso é crescimento".

O vencedor de um Oscar e dois Globos de Ouro falou sobre as atividades que o fazem felizes e como só as descobriu quando desacelerou. "A música me enche de tanta alegria. Acho que a alegria foi uma descoberta mais recente, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntes, vagando de um jeito e indo para o próximo”, contou ele.


Brad Pitt em seu filme 'Coração de Ferro' (Foto: Reprodução/Instagram)


Brad comentou sobre ter vivido em conflito interno e só ter aprendido a aproveitar os pequenos mementos de alegria, após aceitar todas as camadas da sua alma. “Acho que passei anos com uma depressão em baixo grau, e até chegar a um acordo com isso, tentei abraçar todos os meus lados - o belo e o feio - para conseguir capturar esses momentos de alegria", sentenciou.

O ator falou sobre os rótulos que as pessoas o impuseram e em como isso lhe causou vários questionamentos: "Aqui na Califórnia, fala-se muito sobre 'ser o seu eu autêntico. Isso me atormentaria, o que significa 'autêntico'?”. Brad finalizou revelando ter parado de fumar, ele brincou que não conseguia fumar apenas um ou dois cigarros por dia e por isso perdeu seus privilégios.

Foto Destaque: Brad Pitt vestido de cowboy. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo