Celebridades

Brad Pitt fez uma lista de atores com quem não quer mais contracenar, diz colega de elenco

O colega de set de Brad Pitt no filme 'Trem-Bala' (2022), Aaron Taylor-Johnson, revelou que Brad mantém um “inventário” de atores e atrizes com quem ele não gostaria de trabalhar novamente em sua carreira.

08 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 21h00
Brad Pitt fez uma lista de atores com quem não quer mais contracenar, diz colega de elenco Lorena Bueri

O colega de set de Brad Pitt no filme 'Trem-Bala' (2022), Aaron Taylor-Johnson, revelou que Brad mantém um “inventário” de atores e atrizes com quem ele não gostaria de trabalhar novamente em sua carreira.

O ator que fez a revelação num bate-papo com a revista Variety, é mais conhecido por ‘Kick-Ass’ (2010). Ele se referiu a Pitt como um "ser humano humilde e gracioso". Taylor-Johnson disse: "Acho que ele está em um novo capítulo de sua vida. Só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar perto de pessoas que estão aqui para se divertir".


Aaron Taylor-Johnson atuando no filme 'Trem-Bala' (Foto: Getty Images)


O artista britânico não revelou quais celebridades estariam no “inventário” de Brad Pitt, mas comentou que "você trabalha com muitos atores e, depois de um tempo, começa a fazer anotações: 'Definitivamente, nunca mais vou trabalhar com essa pessoa'. Brad também tem essa lista: a lista 'boa' e a lista m****".

Pelo visto, uma pessoa que poderia fazer parte do time de bons colegas de trabalho do astro seria Sandra Bullock. A atriz revelou em abril que convenceu Pitt a fazer uma participação na comédia 'Cidade Perdida' (2022), em troca da aparição de Bullock em 'Trem-Bala'.


Sandra Bullock e Bradd Pit contracenando em 'Trem-Bala' (Foto: Getty Images)


O ator Tom Cruise poderia fazer do “inventário”, afinal, há rumores de que Brad Pitt e o astro de 'Missão Impossível' não se dão muito bem desde que contracenaram em 'Entrevista com o Vampiro' (1994). Na época, Brad comentou os boatos de desentendimentos com o astro “Ele me incomodou. Chegou a um ponto durante as filmagens em que comecei a me ressentir”.

O ator também se referiu aos dois como “Pólo Norte e polo Sul”, indicando também uma “competição subjacente que atrapalhava qualquer conversa real”.

Até o momento, o que se sabe sobre o “inventário” são apenas teorias, mas, se o colega de trabalho de Brad mencionou a existência dele, provavelmente o ator tem seus favoritos e seus “inimigos de cena”. No novo filme 'Trem Bala', Pitt parece estar confortável com o elenco, já que está contracenando com Sandra Bullock.

 

Foto destaque: Brad Pitt no evento de lançamento de Trem-Bala (2022) em Los Angeles (Foto: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo