Celebridades

Brad Pitt fala sobre sua filha Shiloh e a dança: “Traz lágrimas aos olhos”

O astro de Hollywood, Brad Pitt, ficou emocionado ao falar sobre sua filha e a paixão da mesma pela dança em uma entrevista ao ET! A adolescente participa de vídeos em que dança com os amigos e chamou a atenção da internet.

02 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 15h00
Brad Pitt fala sobre sua filha Shiloh e a dança: “Traz lágrimas aos olhos”  Lorena Bueri

O astro de Hollywood, Brad Pitt, ficou emocionado ao falar sobre sua filha e a paixão da mesma pela dança em uma entrevista ao ET! A adolescente participa de vídeos em que dança com os amigos e chamou a atenção da internet. 

 

“Isso traz lágrimas aos olhos, sim”, disse Pitt. O ator também acrescentou dizendo “muito bonita”, o mesmo não entendeu de onde surgiu a paixão da filha pela dança. “Eu não sei de onde ela tirou isso. Eu sou o senhor dois pés esquerdos, aqui”, continuou Pitt. 

 

Questionado em relação a vida dos filhos nos holofotes e se ele gostaria disso para eles o ator diz com otimismo: “Adoro quando eles encontram seus próprios caminhos, encontram coisas que lhe interessam e florescem “, finalizou. 


Confira a dança de Shiloh Jolie-Pitt. (Foto:Reprodução/Youtube)


 

Shiloh Jolie-Pitt tem 16 anos hoje, nasceu em 27 de maio de 2006 e é a primeira filha biológica de Angelina Jolie com Brad Pitt. Ela é irmã de Vivienne Marcheline, Knóx Leon Jolie-Pitt que são filhos biológicos do antigo casal e também possui mais dois irmãos e uma irmã, Maddox Chivan, Zahara Marley e Pax Thien Jolie-Pitt que foram adotados por Pitt e Jolie. 

 

Atualmente Brad Pitt vem trabalhando na divulgação do novo filme que vai estrelar. “Trem-Bala” do diretor David Leitch, que dirigiu filmes como John Wick (2014), Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), Atômica (2017) e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). 

 

“Trem-Bala” será um filme de ação e comédia, conta a história de um trem-bala que vai rapidamente de Tóquio para Morioka e cinco assassinos profissionais descobrem que possuem o mesmo objetivo. 

 

O filme é baseado no livro de Kotaro Isaka, que possui o mesmo nome do filme. O longa de Leitch gerou polêmica pois os personagens vividos por Brad Pitt e Joey King originalmente são asiáticos. David Inoue, diretor executivo da Liga de Cidadãos Japoneses Americanos acusou o filme de “embranquecer” os personagens. 

 

O filme estreia no dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros. 

 

Foto Destaque: Brad Pitt em "Trem-Bala". Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo