Celebridades

Brad Pitt estaria aberto a dar próximos passos com modelo 29 anos mais nova

Descubra mais sobre o novo relacionamento de Brad Pitt com a modelo e empresária Ines de Ramon, de 30 anos, e as possibilidades de um próximo passo na relação. Saiba mais aqui!

18 Mar 2023 - 09h00 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 09h00
Brad Pitt estaria aberto a dar próximos passos com modelo 29 anos mais nova Lorena Bueri

Parece que Leonardo DiCaprio não é único astro de Hollywood interessado por mulheres mais novas. Segundo informações reveladas ao Radar Online, site americano especializado em fofocas, Brad Pitt estaria “aberto para dar o próximo passo” com a sua nova namorada, que tem metade da idade do ator.

29 anos mais novas que Brad, Ines de Ramon também nunca esteve longe dos holofotes. O novo interesse romântico do galã é uma modelo e empresária chilena-americana, nascida em 1992. Durante sua carreira, Ines ganhou muito destaque no mundo da moda por sua beleza singular e habilidade como modelo, também sendo reconhecida como uma empreendedora de sucesso, que fundou sua própria empresa. Ainda, a empresária do ramo das joias é uma forte defensora dos direitos das mulheres e ativista em causas sociais.


Ines de Ramon com o ex-marido, Paul Wesley (Foto: Reprodução/The Recent Times)


Amante dos animais e mãe de pet, Ines de Ramon é descrita pela personalidade “calorosa e acolhedora”, o que teria deixado Brad Pitt "completamente apaixonado". A fonte do Radar Online também destaca que “Ines é um grande sucesso com todos os amigos de Brad" e que "as coisas estão acontecendo muito rapidamente, mas nem Brad nem Ines veem qualquer necessidade de se conter".

Mesmo com uma diferença tão grande de idade, o casal tem muita coisa comum, o que vai além do gosto que nutrem por “música, moda e viagens”. Assim como Brad passou por uma separação com Angelina Jolie, Ines também se divorciou recentemente, depois de três anos de casamento. A designer de joias era casada com Paul Wesley, ator conhecido por séries teen como “The Vampire Diaries”.

Vale lembrar que os "pombinhos" foram flagrados juntos pela primeira vez em novembro do ano passado, apenas dois meses depois do divórcio de Ines. Por enquanto, não sabemos o que “o próximo passo” significa, mas já sabemos que Brad Pitt já teria apresentado a modelo para alguns dos seus filhos com Angelina Jolie.

Foto destaque: Brad Pitt e Ines de Ramon. Reprodução/People

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo