Celebridades

Brad Pitt é flagrado com morena em show do U2

Internautas suspeitam que o astro Brad Pitt está de namorada nova, por ele ter sido flagrado demonstrando intimidade com morena, durante show de Bono Vox com amigos

17 Nov 2022 - 10h09 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 10h09
Brad Pitt é flagrado com morena em show do U2 Lorena Bueri

Tudo indica que Brad Pitt está em novo relacionamento. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator estaria namorando a influenciadora Ines de Ramon, de 29 anos. A diferença de idade dos dois é de quase 30 anos. O suposto casal foi visto junto em um show da banda U2, em Los Angeles.

Brad já está solteiro há alguns anos, desde o fim do relacionamento com a musa Angelina Jolie, com quem tem seis filhos juntos. Desde 2016, ele não assumiu publicamente nenhum relacionamento.

A misteriosa morena com quem ele estava no show se chama Ines de Ramon. Ela já foi casada com Paul Wesley, ator da série “The Vampire Diaries” por três anos. Mesmo sendo considerada uma influenciadora digital, Ramon preza pela privacidade, pois apesar de ter um perfil no instagram com mais de 112 mil seguidores, a conta é mantida fechadas. Ela tem formação em administração de empresas pela Universidade de Genebra, e possui empresas nas áreas de saúde e fitness.


A influenciadora Ines de Ramon curtindo dia de sol em piscina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em fotos divulgadas pelo tabloide britânico, a dupla se tocava mais de uma vez e o astro a apresentava para os amigos, o casal Cindy Crawford e Rande Gerber. Juntamente com eles também estavam o ator Sean Penn e outro grupo de amigos.

Ao que tudo indica, o ator foi embora do show desacompanhado e Ines saiu do teatro em carro separado, porém na presença de um segurança pessoal de Pitt. Eles ainda não se pronunciaram publicamente sobre os rumores do suposto romance.

De acordo com a revista “US Weekly”, Brad estaria saindo com três mulheres ao mesmo tempo, porém sem nenhuma intenção de relacionamento sério. Recentemente, houve rumores que Pitt estava envolvido com a modelo Emily Ratajkowski. Eles saíram juntos algumas vezes, porém não chegaram a namorar.

Uma fonte diretamente de Hollywood informou que o artista também foi visto com outras pessoas. Na ‘lista’ de relacionamentos recentes do astro aparecem nomes como a cantora Lykke Li, a ex-atriz de “Arrested Development” Alia Shawkat e a atriz Andra Day.

 

Foto Destaque: Brad Pitt durante evento de gala. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo