Celebridades

Brad Pitt comemora aniversário com suposta namorada

Uma fonte próxima de Brad disse que ele está apaixonado por Ines, mas não estão namorando oficialmente. Eles estão passando um tempo juntos como amigos e realmente gostam da companhia um do outro

20 Dez 2022 - 19h25 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 19h25
Brad Pitt comemora aniversário com suposta namorada Lorena Bueri

O astro Brad Pitt comemorou seus 59 anos de idade neste fim de semana juntamente com a morena Ines de Ramon. Eles foram flagrados juntos neste domingo, 18/12, em Hollywood.

O suposto casal estava saindo de um carro para celebrar o aniversário e agitou os fãs com novos rumores de que estão namorando. As primeiras notícias do affair dos dois aconteceu no mês de novembro deste ano quando foram fotografados juntos de mãos dadas no show do Bono Vox em Los Angeles.

Segundo a revista Us Weekly, uma fonte próxima de Brad disse que ele está apaixonado por Ines. "Brad está apaixonado por Ines, mas eles não estão namorando oficialmente. Eles estão passando um tempo juntos como amigos e realmente gostam da companhia um do outro", disse a fonte, que complementou que o artista “não esperava encontrar alguém tão extraordinário como ela, mas estão se tornando muito próximos e verão o que desabrocha a partir daí”, concluiu.


Veja fotos do suposto casal juntos no aniversário de Brad. (Foto: Reprodução/Instagram)


Brad já está solteiro há alguns anos, desde o fim do relacionamento com a musa Angelina Jolie, com quem tem seis filhos juntos. Desde 2016, ele não assumiu publicamente nenhum relacionamento. Em 2019, o ator começou uma briga na justiça pelo divórcio com Jolie. O astro de Hollywood também foi casado com Jennifer Aniston de 2000 a 2005.

Ines De Ramon já foi casada por três anos com o ator Paul Wesley, da famosa série The Vampire Diaries. Eles terminaram no começo desse ano, precisamente no mês de maio. A morena vive na Califórnia e, apesar da sua língua nativa ser o francês, ela também é fluente em alemão, espanhol, italiano e inglês. A musa tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, além de ser formada em administração de empresas pela Universidade de Genebra, e empresária nas áreas de saúde e fitness.

 

Foto Destaque: Brad Pitt e Ines de Ramon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo