Celebridades

Brad Pitt acusa ex Angelina Jolie de vender vinícola que tinham

Os atores, enquanto estavam juntos, tinham uma vinícola e Brad Pitt acusa sua ex de ter vendido o negócio para um oligarca russo. Além disso, ele afirma que Angelina Jolie não ajudou em nada na época

09 Jun 2022 - 11h40 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 11h40
Brad Pitt acusa ex Angelina Jolie de vender vinícola que tinham Lorena Bueri

Angelina Jolie e Brad Pitt já trabalharam juntos em diversos sucessos, como "Sr. e Sra. Smith" (2007), "O preço da coragem" (2007) e "À beira mar" (2015). Tirando os projetos que estiveram juntos, Angelina é uma atriz reconhecida mundialmente por atuar em grandes filmes, inclusive sendo protagonista em alguns. Brad Pitt não fica para trás, o ator também tem seu nome da boca do mundo.


Trailer filme "À beira mar" de 2015. (Reprodução/ Youtube)


Os dois no ano de 2008 compraram uma participação majoritária no Chateau Miraval, que foi a vinícola na qual se casaram em 2014. Existe uma mansão e um vinhedo dentro da propriedade, na qual são coletadas as uvas para o negócio. 

Segundo o processo, Angelina Jolie e Brad Pitt teriam feito uma espécie de pacto onde nunca venderiam seus interesses pessoais sem que o outro tivesse consentimento. 

Nessa situação, Angelina teria não cumprido a promessa de acordo com os documentos judiciais que foram conseguidos pela People. 

Ela teria vendido interesses para Yuri Shefler, prejudicando assim, o ex-companheiro Brad Pitt. 

Yuri Shefler foi impedido de vender a bebida vodca na Rússia depois que teve considerada a compra da sua destilaria algo ilegal. 

Os advogados de Brad Pitt dizem que o negócio do ator era importante para ele e a vinícola era bastante reconhecida. Além disso, era uma das mais conceituadas de vinho rosé no mundo todo. 

A equipe do ator afirma que o russo acabou lançando uma aquisição hostil da Miraval e Shefler está na tentativa em obter “informações que são confidenciais e proprietárias”. Fora isso, a equipe acusa Yuri de possuir táticas de negócios que são implacáveis e as associações profissionais duvidosas, ou seja, acaba atingindo a reputação da marca em que Brad Pitt construiu com cuidado. 

Angelina Jolie teria ainda, segundo a mesma equipe, forçado o ex a realizar parcerias com uma pessoa estranha. “Um estranho com intenções venenosas”.

O ator busca indenização em valor juntamente com a venda supostamente feita pela atriz.

 

 

Foto Destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt. Reprodução/ Instagram/ Bradpit_offcial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo