Moda

Bottega Veneta lança nova campanha e livro

A marca de luxo Bottega Veneta, agora sob o comando de Matthieu Blazy, lança uma nova campanha e um livro, com o objetivo de divulgar os designers da coleção de Inverno 2022.

02 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Set 2022 - 10h00
Bottega Veneta lança nova campanha e livro Lorena Bueri

A era Bottega Veneta de Matthieu Blazy, que começou em fevereiro, ganha um segundo momento. A visão artesanal e minimalista do novo diretor criativo estreou com a coleção de Inverno 2022. Mas, com a Bottega ainda fora das redes sociais, como ela poderia difundir as imagens deslumbrantes da primeira campanha sob o comando de Blazy? 

O aplicativo Bottega Veneta continua funcionado e oferecerá aos clientes e fãs um acesso íntimo à visão criativa de Blazy por meio de 41 imagens estáticas e em movimento, como elucida o comunicado de imprensa da Bottega.

“A Bottega Veneta é essencialmente pragmática porque é uma empresa de artigos de couro. … É o estilo sobre a moda em sua atemporalidade. Isso faz parte de seu poder silencioso”, disse Blazy em comunicado.


Coleção Inverno 2022 Bottega Veneta (Foto: Reprodução/Pinterest)


Porém, a marca quer também salientar o contato entre o consumidor e a marca. Para isso publicará um livro com as imagens da nova campanha, o qual será oferecido gratuitamente aos clientes nas lojas da marca pelo mundo.

O foco da Bottega Veneta é realçar o trabalho manual e de vanguarda da coleção inaugural de Blazy que se junta à expertise dos ateliês de altíssima qualidade da marca.

Para mostrar as diversas visões sobre a coleção, Blazy selecionou um grupo de fotógrafos – alguns dos quais nunca haviam fotografado moda antes – para lançar seus olhares fotográficos sobre a coleção de inverno 2022 da Bottega.


Coleção Inverno 2022 Bottega Veneta (Foto: Reprodução/Pinterest)


As novas it-bags, a regata e o “jeans” de couro, os tricôs, os vestidos com plumas e os sapatos esculturais são as estrelas da campanha, vestidas por um casting de modelos de diferentes idades.

O livro-campanha já entra na wishlist de todo fashionista. E se as peças exclusivas não cabem no bolso de todos, um livro grátis já vai deixar muitos de nós se sentindo mais próximo do universo da marca.

Foto destaque: coleção Inverno 2022 Bottega Veneta (Reprodução/Pinterest). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo