Esportes

Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0 e voltou a vencer no Brasileirão

Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0, pela 15º rodada da série A do Brasileirão. O time Paulista foi melhor, porém teve dois gols anulados, já o time Carioca aproveitou a grande oportunidade para fazer o gol e vencer a partida.

05 Jul 2022 - 09h00 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 09h00
Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0 e voltou a vencer no Brasileirão Lorena Bueri

Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0 , no Nabi Abi Chedid, pela 15º rodada do Brasileirão série A. O gol da partida foi marcado por Vinícius Lopes para o Alvinegro Carioca.

O primeiro tempo, começou com o time da casa jogando melhor, com mais posse de bola, marcando bem e não dando chance a equipe visitante. No início da partida o time Paulista teve uma grande oportunidade com, Alerrandro, mas gatito fez uma excelente defesa.

Faltou precisão para o time de Bragança abrir o placar, o time foi melhor na primeira etapa, mas na hora de finalizar a equipe não conseguiu levar muito perigo a meta adversária. Já a equipe Carioca não foi bem na etapa inicial, o melhor jogador no primeiro tempo do time Alvinegro foi, Lucas Fernandes que tentou em jogadas individuais e em chutes de fora da Área.


Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0 ,no Nabi Abi Chedid. (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ Botafogo)


No fim da primeira etapa, a Estrela Solitária perdeu Kayque que saiu sentindo dores no joelho. No lugar dele entrou, Del Piage.

O Segundo tempo foi diferente do primeiro, com muitas chances de gols, mas com oportunidades desperdiçadas por ambas equipes. O Braga tentou com Artur e Luan Cândido, porém sem sucesso, já o Fogão chegou com perigo – depois de uma boa finalização de Lucas Fernandes.

Aos 15 do segundo tempo, Artur conseguiu abrir o placar, porém o lance teve que ser  revisado pelo VAR , que após analisar anulou o gol. Logo após o gol anulado, o Botafogo fez o seu gol, depois da falha de marcação do Bragantino, do Zagueiro Léo Ortiz que tentou desarmar para conseguir um contra-ataque, que acabou dando a bola de graça para Vinícius Lopes que não desperdiçou.

O time da casa ainda teve mais dois gols anulados. O time mandante tentou até o último minuto, mas a partida acabou mesmo com a vitória do Alvinegro Carioca.

Ficha Técnica:

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Miguel), Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Hyoran (Gabriel Novaes); Artur (Helinho), Alerrandro e Sorriso (Carlos Eduardo)Técnico: Maurício BarbieriBOTAFOGO: Gatito Fernández, Víctor Cuesta, Kanu e Philipe Sampaio; Saravia, Kayque (Del Piage), Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Vinícius Lopes (Daniel Borges) e Matheus Nascimento (Daniel Cruz)Técnico: Luís Castro

 

 

Foto Destaque: Vinícius Lopes. Reprodução/ Vítor_ Silva/ Botafogo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo