Esportes

Botafogo empata em 1 a 1 com Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro

Com gol anulado duvidoso, Botafogo persiste e consegue o empate nos últimos momentos com jogada de Saravia em confronto fora de casa contra o Atlético-GO.

24 Abr 2022 - 22h50 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 22h50
Botafogo empata em 1 a 1 com Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro Lorena Bueri

Nesse domingo, dia 24 de abril, o Botafogo teve um confronto com o Atlético-GO, o jogo terminou sem vencedor, com o placar de 1 a 1. A partida ocorreu na casa do time goianiense, no estádio Antônio Accioly. O primeiro tempo não teve muitas emoções, podendo-se dizer que os jogadores não entregaram o suficiente para proporcionar um bom espetáculo. Porém aos cinco minutos do segundo tempo, o placar foi aberto e as coisas começaram a mudar. O gol aconteceu de forma inusitada, com um chute de fora da área de Marlon Freitas, o goleiro do Botafogo tentou encaixar a bola nas mãos que acabou passando debaixo de suas pernas. Um verdadeiro frango.

Após isso, parece que o Botafogo acordou no jogo e começou a procurar mais o resultado favorável, a marcação do Atlético estava forte, criando uma dificuldade imensa na criação de jogadas, mesmo assim nada dava muito certo para o Botafogo, mesmo com as tentativas, gol e pênalti anulados. Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem da Globo, declarou que o gol anulado foi mal interpretado pelo auxiliar. Segundo ele, o impedimento de Diego Gonçalves não faz sentido por conta de uma participação que não representa interferência na jogada, desse modo, o gol deveria ter sido legitimo, o que causou revolta nos torcedores.


Resistência do Botafoto (Foto: Reproduçāo/Twitter)


Parecia que a vitória do Dragão estava sacramentada, mas o Fogão não deixou de acreditar e empatou no último lance do jogo, com um gol contra de Leandro Barcia,  que acabou desviando a bola, cruzada por Savaria, para o fundo das redes.

O próximo jogo do Botafogo será contra o juventude, também pelo campeonato brasileiro, no dia primeiro de maio, domingo, as 11 horas da manhā. A partida acontecerá no estádio Nilton Santos. Já o Atlético-GO tem um confronto contra o Antofagasta do Chile, quarta-feira, dia 27 de abril, pela copa Sul-Americana, fora de casa. 

Foto Destaque: Lance do jogo. Reproduçāo/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo