Moda

Bota cowboy ganha destaque no Rock in Rio entre as celebridades

A bota cowboy ganhou muito destaque no Rock in Rio pelas celebridades, e quem teve seu clique garantido foi a ex-BBB, Thais Braz e a influencer Nah Cardoso.

04 Set 2022 - 18h16 | Atualizado em 04 Set 2022 - 18h16
Bota cowboy ganha destaque no Rock in Rio entre as celebridades Lorena Bueri

O Rock in Rio começou trazendo muitos destaques e, para quem não sabe, os dias que já foram apresentados foram com muito rock, mas quem ganhou muita visibilidade foi a bota cowboy. Um estilo típico lá do norte-americano que traz muito a tendência do inverno 2022 e marcou muita presença já no festival, principalmente no dia de metal.


{Reprodução/Instagram}


O que muitos tem usado é o look preto. Além de ser a cara do rock, muitas pessoas gostam de fazer combinações com preto para emplementar nos detalhes com acessórios, inclusive muitas celebridades. Quem se destacou com bota de cowboy foi a ex-BBB, Thais Braz, ela que gosta muito de moda chamou atenção fazendo um contraste em seu look básico e sua bota cowboy.

Algumas consultoras afirmam que o investimento em bota cowboy ou melhor, bota western são investimento a longo prazo, pois são tendências que estão na moda e em alta na temporada. Mas que muitos dizem valer o investimento pois se trata de uma peça chique e clássica. É uma peça que combina com tudo, desde um short jeans e uma blusa básica preta, até aos looks mais chamativos que façam combinação, vai da criatividade de cada um.


{Reprodução/Instagram}


E não é a primeira vez que a ex-BBB aparecendo usando botas cowboy. Em julho, ela compareceu ao evento Tomorrowland usando bota prateada para completar seu look.


{Reprodução/Instagram}


A influencer Nah Cardoso, famosa com seus de seguidores no Instagram, também optou pelo modelo para completar seu look para o Rock in Rio. Uma bota mais ousada que Thais, combinando com seu conjunto tricô lilás uma bota toda prateada, onde a influencer pode mostrar um pouco em seu perfil do Instagram em seu Reels. Nah se destacou bastante em toda sua composição, onde até mesmo as famosas caíram na moda do tricô.

 

Foto/Destaque: Famosas como a ex-BBB, Thais Braz se destacaram no Rock in Rio com a bota cowboy. Reprodução: UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo