Cinema/TV

"Boston Strangler" filme com Keira Knightley ganha nova imagem

Na nova adaptação da 20th Century Studios, baseada na história do estrangulador de Boston, a atriz interpretará uma jornalista em busca de um psicopata assassino da década de 60, nos Estados Unidos.

05 Jan 2023 - 11h20 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 11h20
'Boston Strangler' filme com Keira Knightley ganha nova imagem Lorena Bueri

Na última terça-feira (3), o site Empire divulgou uma nova foto do filme "Boston Strangler", onde aparecem as atrizes Keira Knightley e Carrie Coon no papel de suas personagens. Na imagem, pode-se ver como ambas estarão caracterizadas para dar vida às jornalistas responsáveis por investigar o famoso caso do serial killer. Veja a foto:


As atrizes Carrie Coon e Keira Knightley  em nova imagem de "Boston Strangler" (Reprodução/Empire). 


Keira interpretará a repórter, Loretta Mclaughlin, primeira pessoa a reunir e conectar as pistas que ajudaram a identificar o responsável pelos assassinatos em série. Junto com a colega e também repórter, Jean Cole, personagem de Carrie, elas aprofundaram suas investigações, desafiando todo o sexismo e misoginia da década, que oprimia as mulheres.  

Vale dizer que as duas trabalharam incansavelmente para que as mulheres se mantivessem informadas sobre o caso que vitimou mulheres solteiras entre 19 e 85 anos na região de Boston. A maioria delas foram abusadas sexualmente em seus lares e posteriormente estranguladas com artigos de vestuário. Albert Henry De Salvo, foi preso e condenado à prisão perpétua, em 1967. 

Responsável pela direção do drama, Matt Ruskin, também escreveu o roteiro. Em entrevista publicada no site Collider, falou sobre como foi crescer na mesma cidade dos assassinatos, e sua inspiração para relatar esses fatos: “Tendo crescido em Boston, sempre ouvi falar do Estrangulador em um sentido muito abstrato, mas não sabia nada sobre os detalhes do caso e, alguns anos atrás, comecei a ler sobre isso e descobri uma história de serial killer fascinante e complexa”, argumentou ele, continuando: “Sempre adorei histórias jornalísticas e, ao pesquisar o caso, descobri duas jornalistas, começando por Loretta McLaughlin, a primeira a conectar os assassinatos, e em suas reportagens, ela inclusive cunhou o título Estrangulador de Boston. Ela era uma repórter muito ambiciosa em um campo dominado por homens e este foi um verdadeiro ponto de virada para ela”.


Imagens publicadas no perfil @thcenturystudios (Reprodução/Instagram).


O mais novo longa da 20th Century Studios, sobre "o estrangulador de Boston", como ficou conhecido o assassino de treze mulheres na década de 60, em Massachusetts, nos Estados Unidos, tem produção do cineasta Ridley Scott e da atriz Margot Robbie. Cabe ressaltar que "Boston Strangler" já foi adaptado para as telas outras vezes, em 1964, em "The Strangler" e em 1968, como "O Homem Que Odiava as Mulheres". 

No elenco estão também, Alessandro Nivola ("Amsterdã"), David Dastmalchian ("O Esquadrão Suicida"), Morgan Spector ("Homeland"), Bill Camp ("Coringa") e Chris Cooper ("Adoráveis Mulheres"). Sua estreia está prevista para o dia 17 de março nas plataformas Hulu nos Estados Unidos e no Brasil, Star+. 

Foto Destaque: Keira Knightley Reprodução/20th Century Studios. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo